34.3 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomeNegócios & EmpresasMarketing de conteúdo aplicado além do texto

Marketing de conteúdo aplicado além do texto

O marketing de conteúdo não precisa ficar preso apenas nos textos. Ele também pode passar para outras mídias, pois ele é nada mais que uma forma de cativar o seu público. Por isso ele pode sim passar para outras mídias e você pode aplicar ele em vídeo.

Vale a menção aos vídeos pois lá você pode deixar o conteúdo que está no seu texto ainda melhor. Isso porque você tem a possibilidade de fazer muito mais do que apenas no texto. Apenas é preciso que você tenha uma boa oratória e dicção.

Através do vídeo você pode apresentar gráficos, dados, além de poder contar com o carisma, que muitas vezes consegue cativar o público. Através do vídeo você também pode conquistar um público que não gostaria de ler um texto de mil palavras. Mas com certeza você consegue prender um público que gosta e que não gosta de ler. 

Por isso é importante que você aposte também no vídeo com o marketing de conteúdo aplicado. Mas diferentemente do texto, esqueça um pouco das métricas que o texto exige para ser localizado e pense mais no seu público. Pois aqui é preciso que seu público de fato goste do seu vídeo.

- Continua Depois da Publicidade -

Assim, um vídeo engessado pode acabar fazendo com que o público não tenha tanta empatia com você. Por isso, seja você e aposte tanto no conteúdo quanto em gráficos e informações adicionais para comprovar o que você está falando. 

Aliás vale uma menção para os textos que são inseridos dentro de imagens, geralmente eles têm em torno de 4 a 10 palavras e são uma forma de impactar o seu público. Embora muitos não vejam desta forma eles podem sim ser considerado o marketing de conteúdo.

Leia mais: Quais os rendimentos de renda fixa no Banco Alfa?

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui