20.4 C
Brasil
quinta-feira, 24 junho 2021
HomeNegócios & EmpresasMEI: como criar um site e vender mais?

MEI: como criar um site e vender mais?

Como um MEI pode criar um site e vender mais? Essa é uma das principais dúvidas para os empresários que desejam migrar para o meio online e sequer sabem como começar.

São tantas coisas e tanta burocracia, que muitas vezes fica difícil saber como começar e se acha que é quase impossível.

Uma das principais questões é: como montar um site? Tenho que pagar alguém? Será que consigo fazer de forma totalmente gratuita?

Essas dúvidas são muito comuns e hoje iremos esclarecer cada uma delas. Portanto, continue a leitura e saiba mais sobre!

Os primeiros passos do MEI

- Continua Depois da Publicidade -

O primeiro passo do MEI é procurar por uma hospedagem. Você pode escolher entre compartilhada, VPS e a dedicada (que é a mais potente). Geralmente, uma hospedagem com o domínio custa menos de R$ 20 reais e existem vários vídeos na internet de como programar.

Após isso, escolha a plataforma que deseja que o seu site fique: a mais comum delas é o WordPress. Se preferir pelo WordPress, a configuração da hospedagem e do domínio é totalmente gratuita. Há também o Wix.

Para criar um site é muito simples e não há a necessidade de saber sobre códigos de programação. Basta que o MEI arraste itens de forma 100% objetiva e altere os textos de um layout pronto que já vem programado.

Para aqueles que preferirem exclusividades, podem optar por layouts pagos mas não é necessário.

- Continua Depois da Publicidade -

Depois de criar e arrastar os itens e textos, basta pensar em começar a preencher o site com conteúdo e material. Adicione textos na área de blog. Vale ressaltar, entretanto, que os textos devem ser exclusivos e não podem ser copiados da internet para que o site não seja penalizado.

Leia mais: Redator: como precificar os trabalhos? Por palavra ou por hora?

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui