25.5 C
Brasil
segunda-feira, 26 julho 2021
HomeNegócios & EmpresasRecuperação tributária: você sabe como recomeçar o crescimento empresarial?

Recuperação tributária: você sabe como recomeçar o crescimento empresarial?

Depois que a empresa está passando por uma recuperação tributária, é comum que os clientes tenham receio em negociar com ela. Em suma, quando isso acontece, a marca passa por algumas isenções fiscais e não precisa pagar alguns benefícios para os seus funcionários. 

Além disso, torna-se ainda mais difícil contratar justamente por causa da recuperação e a isenção de alguns benefícios ao trabalhador. Muitos costumam evitar enviar currículo. 

No país, de acordo com o portal Contábeis, cerca de 80% dos MEIs, ME, SA e outros tipos de tributação, pagam os tributos de forma incorreta e devem para o estado. 

Como, então, organizar o financeiro da sua marca e conseguir mais clientes neste momento de crise? O Manchetes do Dia separou algumas dicas para te ajudar. Portanto, continue a leitura e saiba mais!

Invista no meio digital durante a recuperação tributária

- Continua Depois da Publicidade -

O meio digital, como o Facebook e Instagram, é uma forma barata de divulgar sua empresa. Para isso, crie um cronograma de publicações e, nele, insira as legendas de suas postagens junto às imagens. Tanto o texto quanto a imagem devem ser únicos para que o seu perfil não seja acusado de plágio. 

Ao ganhar destaque no meio online, consegue-se superar as barreiras geográficas. E, dessa forma, as vendas aumentam. 

Outra dica é criar um site. Ao usar o WordPress e o Elementor, você consegue fazer a criação do zero sem ter que pagar por um profissional. Basta que arraste os elementos, mude as cores e textos. 

Depois de fazer a criação do site, comece a alimentar ele com um blog. Crie textos sobre a área que atua, além disso, os artigos devem ser otimizados em SEO. A agência Visão Confiável tem preços acessíveis para todos esses tipos de serviços e se disponibilizam a melhorar a reputação online de empresas que passam por recuperação judicial.

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui