34.7 C
Brasil
terça-feira, 22 junho 2021
HomeNegócios & EmpresasSerasa libera empréstimo pessoal online e promete taxas atraentes

Serasa libera empréstimo pessoal online e promete taxas atraentes

A plataforma do Serasa está liberando uma série de créditos online e prometendo taxas atraentes de juros muitas vezes abaixo de 1%. Dessa forma, para quem está precisando de empréstimo ou financiamento, é uma boa alternativa. 

Para fazer o seu cadastro no site, basta ir até a área principal da plataforma oficial e adicionar um email, senha e CPF. Guarde essas informações em um local que tem certeza que não vai esquecer. 

Após isso, será possível fazer uma análise aprofundada sobre o score (um dos principais propulsores para que o indivíduo consiga fazer um pedido). Se o seu score estiver baixo, mostra que constantemente atrasa as dívidas e, se estiver entre 800 e 1000, mostra que está no grupo em que 9 a cada 10 pessoas pagam todas as contas em dia. 

Para aqueles que preferirem, também há a opção de entrar na plataforma utilizando o Facebook. 

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais: Itaú e Banco do Brasil permitem negociação de dívidas online no WhatsApp

Há uma aba que diz “empréstimos com taxas a partir de 0,75%”, clique sobre ela para ver quais são as opções de crédito para o seu perfil. 

Se quiser, também pode solicitar um cartão de crédito em bancos parceiros em que possibilitam um limite de acordo com seu score. 

Renegociação de dívida Serasa

O que fazer quando o nome está sujo e não se consegue empréstimos e financiamentos? Uma dica é negociar as dívidas dentro do site do Serasa. Dentro da área do cliente, clique em “nome limpo em três minutos” e renegocie. 

- Continua Depois da Publicidade -

Se acompanhar, constantemente realizam os leilões em que aqueles que estão inadimplentes podem fazer o parcelamento das dívidas em parcelas de R$ 9,90 e possuem descontos de até 99% de tudo o que devem. 

Após pagar o que deve e limpar o nome, crie planilhas para controlar todas as entradas e saídas monetárias.

Leia mais: Bitcoin tem quedas drásticas essa semana; hora de repensar investimento

- Continua Depois da Publicidade -
 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui