20.4 C
Brasil
quinta-feira, 24 junho 2021
HomeNegócios & EmpresasTecnologia perde para marcas de luxo e Bezos não é o mais...

Tecnologia perde para marcas de luxo e Bezos não é o mais rico do mundo

Os negócios que envolvem o setor de tecnologia estão perdendo para marcas de luxo como Christian Dior, Louis Vuitton entre outros. O que é muito bom para o setor do grupo LVMH, que agora ultrapassa Jeff Bezos, CEO da Amazon, e torna Bernard Arnauld o maior bilionário de todos os tempos, até agora.

Segundo a Forbes, responsável por atualizar os valores que membros de clubes ricos pertencem, descreveu em sua página no The World’s Real Time Billionaires, que agora a lista é liderada por Bernard Arnault e dessa vez a tecnologia perde para o ramo da moda. A lista foi anunciada na manhã desta quinta-feira (27).

O destrono da tecnologia

De acordo com a Forbes da LVMH, o empresário destronou Jeff Bezos que é o atual CEO da Amazon, mesmo depois de ter desafiado Elon Musk há poucos dias. Com isso, agora é Bernard quem está no top da lista, mesmo que por muito pouco é o francês que possui um império de mais de 190 milhões de dólares. Além deles, quem mais está entre os empreendedores mais ricos do mundo são outros conhecidos da área da tecnologia como o próprio Elon Musk e Bill Gates que seguem na lista como terceiro e quarto colocados respectivamente.

Leia mais: Jeff Bezos vai deixar o cargo de CEO da Amazon em julho

- Continua Depois da Publicidade -

Agora a presença do francês deve sobrepor os magnatas da tecnologia em diversos lugares, estando com sua presença garantida entre os top 5 mais ricos do mundo, desde 2018. Por mais de uma década, o bilionário já mantinha seu nome em alguns resultados, mas longe do topo, e agora, o grupo vem subindo de patamar e a marca alcançou o topo nos últimos tempos, mesmo estando em pandemia. O que justifica esse salto é que grande parte das marcas de luxo se encontram principalmente na Ásia, e o mercado chinês foi o responsável por mudar o topo da lista.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui