26.8 C
Brasil
segunda-feira, 14 junho 2021
HomeNotícias Gerais122 novos servidores são nomeados para Secretaria da Saúde

122 novos servidores são nomeados para Secretaria da Saúde

Nesta segunda-feira (31), uma lista com novos servidores da Secretaria da Saúde, incluindo em sua maioria médicos e especialistas. A lista foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal e os profissionais foram nomeados depois de uma reunião para que desta vez tenham algum efeito positivo diferente do que aconteceu no ano passado.

Os novos profissionais que irão fazer parte da Secretaria da Saúde são 101 médicos que atuam em especialidades diferentes, 1 fonoaudiólogo, 13 técnicos de laboratório, 1 administrador, 3 farmacêuticos e bioquímicos, 3 enfermeiros. No final da última semana o governador fez a nomeação dos novos servidores que aconteceu durante a inauguração de um novo Acoplado do Hospital Modular de Samambaia, e agora a composição dos novos funcionários da Secretaria devem favorecer e fortalecer a gestão de equipe.

Secretaria da Saúde e o novo quadro de funcionários

Os novos funcionários que foram anunciados, irão compor uma equipe com a intenção de melhorar os serviços que a secretaria presta para a população. A ideia é aproveitar todas as vacâncias para que os cadastros reservas sejam incluídos em todas as especialidades médicas para que a assistência seja completa assim como a administração central.

Além disso, devido a pandemia a carga horária de trabalho também deve ser aumentada para que os novos funcionários da Secretaria da Saúde possam melhorar a sua prestação de serviço. durante as nomeações, a ampliação da carga horária também foi anunciada para mais de 2 mil funcionários públicos, que deverão realizar novos processos seletivos e dobrar a eficácia de trabalho.

Os profissionais deverão ser contemplados com mais equipes, serão mais sobrecarregados já que os tempos são difíceis para enfrentar a pandemia e de acordo com a própria Secretaria da Saúde, o resto do ano ainda deve ser difícil, mas os funcionários devem estar preparados para trabalhar e fazer aquilo que for preciso para ajudar a população.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui