23.5 C
Brasil
quinta-feira, 21 outubro 2021
HomeNotícias GeraisApós alterações na praia de Balneário Camboriú, tubarão aparece na orla

Após alterações na praia de Balneário Camboriú, tubarão aparece na orla

Avalie Nossa Matéria

Na última quinta-feira (16), imagens registraram um tubarão na praia de Balneário Camboriú: o animal estava na orla próximo à faixa de areia. A cidade vem ampliando a faixa de areia para atrair mais turistas, que reclamavam que os prédios estavam tampando o sol. A obra pode ser terminada ainda no mês de setembro. 

O prefeito, no entanto, argumenta que não há comprovação que o aparecimento tenha alguma relação com a tentativa do município em aumentar a faixa. De acordo com ele, as causas precisam ser estudadas. 

  • Fotografias antigas da cidade mostram que Balneário Camboriú contava com uma expressiva faixa de areia para banhistas e turistas. No entanto, com o crescimento, essa faixa foi sendo consumida para construções à beira mar, que atualmente contam com valores milionários. 
  • Com o início das reclamações dos turistas no verão, a cidade decidiu que iria começar a ampliar a faixa de areia para dentro do mar. E, dessa forma, aumentariam o espaço para quem quisesse visitar e até mesmo tomar banho de sol. 

Mais notícias de hoje – 17 de setembro

Nesta sexta-feira (17), o Caixa TEM inicia o pagamento da sexta parcela do auxílio emergencial para os grupos com o final do NIS 1. Vale ressaltar que aqueles que recebem de acordo com o mês de aniversário começam a ter os depósitos realizados somente a partir do dia 21 de setembro. 

Os valores pagos pelo Ministério da Cidadania em parceria com a pasta da Economia variam de acordo com a estrutura familiar do grupo. Geralmente, o teto máximo é destinado somente para as mulheres com filhos abaixo dos 17 anos completos. O valor pago neste caso é de R$ 375. Já os grupos que moram sozinhos recebem o valor mínimo que circula na faixa de R$ 150. 

- Continua Depois da Publicidade -

Até o momento, é estimado que o auxílio emergencial seja cancelado após a sétima parcela. 

Avalie Nossa Matéria
 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui