34.7 C
Brasil
terça-feira, 22 junho 2021
HomeNotícias GeraisAtentado na creche: Autor do crime se recupera na enfermaria de SC

Atentado na creche: Autor do crime se recupera na enfermaria de SC

De acordo com informações dos jornais locais, o jovem que foi autor de um atentado na creche, cruel que atacou e matou algumas crianças e funcionárias do local, se recupera no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, Santa Catarina. Neste sábado (8), a saúde do criminoso está estável e agora ele segue acordado e recebendo cuidados médicos necessários dentro da enfermaria cirúrgica.

O ataque à Escola Infantil e Berçário Pró Infância Aquarela, deixou também um menino de 1 ano e 8 meses com ferimentos graves, que continua internado no hospital, mas se encontra estável e se recuperando. No último boletim médico, o jovem autor do atentado na creche está em seu quarto dia de internação, devido a tentativa de tirar a própria vida.

O que aconteceu no atentado na creche?

O jovem de 18 anos que cometeu a chacina, matou 3 crianças, 2 professoras e deixou um bebê ferido. De acordo com os médicos envolvidos o jovem que está em recuperação ainda depende de oxigenoterapia que está sendo feita através de uma cânula pequena em traqueostomia, com baixa filtragem. Ainda deve passar por mais exames de rotina, para que uma avaliação mais profunda seja feita, identificando se há necessidade de trocar o dreno torácico. Isso deve facilitar a comunicação do paciente.

Motivos

De acordo com a polícia Civil, ainda não houve qualquer tipo de revelação sobre a real motivação do atentado na creche. As autoridades da cidade, revelaram que o autor do crime chegou na escola infantil às 10h da manhã de bicicleta, na terca-feira (4), quando o ataque aconteceu.  Ao entrar no local, atacou primeiro a professora Keli Adriane Anieceviski, que ferida, conseguir ir até outra sala onde estavam 4 crianças e outra funcionária, para alertar sobre o perigo.

Leia mais: Veja a repercussão do ataque a creche em Saudades Santa Catarina

Em seguida, o rapaz atacou as crianças e a agente Mirla Renner de 20 anos. Duas meninas com menos de 2 anos morreram e a outra morreu no hospital. O atentado na creche foi cometido com uma catana, um tipo de espada ninja.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui