33.4 C
Brasil
terça-feira, 22 junho 2021
HomeNotícias GeraisBolsonaro deseja prisão perpétua para o assassino da creche de SC

Bolsonaro deseja prisão perpétua para o assassino da creche de SC

Bolsonaro disse que infelizmente a Constituição de Santa Catarina não permite que haja a prisão perpétua para o assassino que realizou a chacina na creche em Saudades, cidade com 9 mil habitantes. O homem culpado tinha cerca de 18 anos e matou 3 crianças e 2 servidores da escola. 

Argumenta que é difícil entender como o ser humano pode ser tão cruel. Após as mortes, o homem teria tentado cometer suicídio ao aplicar golpes contra o pescoço e barriga. 

A professora que estava em sala de aula estava cursando química pela UDESC, uma das universidades públicas de Santa Catarina. Ela tinha cerca de 20 anos. 

O prefeito de Chapecó, perante a situação, afirmou que pretende aumentar a segurança das escolas da cidade e que irão deixar entrar apenas aqueles que estiverem identificados e forem permitidos. 

Bolsonaro pede punições

- Continua Depois da Publicidade -

Em outros trechos da publicação, o presidente pede que o agressor seja punido da forma que convém a punição e que isso não passe impune. Pela cidade ser pequena, pode haver que o homem tenha tido alguma relação com uma das crianças ou servidores. Os policiais e os investigadores estão tentando entender quais foram as causas ou se o homem de 18 anos estava em surto.

Bolsonaro afirmou, em outro trecho, que desejava que o homem ficasse em prisão perpétua para que pense nos crimes que cometeu. Fabiano Kipper Mai. Após os golpes no pescoço, ele foi entubado e continua em estado grave. 

A polícia foi até a casa do homem e encontrou um computador e mais de R$ 11 mil em espécie. Eles devem investigar o que está por dentro da máquina e o que houve que influenciou. Haviam mais duas facas semelhantes com a do crime. 

Leia mais:

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui