26.9 C
Brasil
sábado, 19 junho 2021
HomeNotícias GeraisBruno Covas Piora é sedado e quadro é irreversível

Bruno Covas Piora é sedado e quadro é irreversível

O prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, de 41 anos, sofreu uma piora na tarde desta sexta-feira (14). De acordo com os médicos o prefeito precisou ser sedado e os especialistas relataram que seu quadro de saúde agora é irreversível. De acordo com as informações que foram dadas pela equipe médica do Hospital Sírio Libanês, o prefeito está em tratamento de câncer desde o começo do mês de maio.

Bruno Covas ainda segue internado durante seu tratamento, recebendo os sedativos, analgésicos e medicamentos necessários para seu quadro atual. O quadro clínico do prefeito considerado no dia de hoje (14) como sendo irreversível e agora o prefeito deve estar acompanhado de seus familiares.

Visitas de Bruno Covas

Com a situação grave do prefeito de São Paulo, na tarde de hoje, Bruno Covas também recebeu a presença do Padre João Paulo Rizek, que passou para visitar Bruno, junto do secretário do governo, Rubens. Quando questionado sobre a situação de Bruno, o padre não se manifestou para falar sobre o estado de saúde do amigo.

Quadro clínico

Bruno Covas estava internado e teve um sangramento grave na cárdia, região próxima ao estômago que liga o esôfago onde o prefeito possui um tumor em tratamento desde 2019. Desde a hemorragia, os sangramentos vêm acontecendo em menor proporção, mas sem solução. Bruno Covas já não possuía expectativas para ter alta em algum momento, e depois dessa piora, precisou ser transferido para a UTI, onde ficou intubado em leito semi-intensivo. O prefeito está de licença desde o começo do mês de maio para seguir com o tratamento e agora a situação atual do câncer em metástase na cárdia.

Leia mais: Bolsonaro compartilha vídeo em que prefeito defende tratamento precoce

Desde abril Bruno Covas vem litando contra a doença, e atual situação de uma nova metástase mostram que a doença atingiu o fígado e os ossos. Com todas as pioras agora o prefeito está acompanhado e segue sendo acompanhado por seus familiares.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui