24.1 C
Brasil
segunda-feira, 6 dezembro 2021
HomeNotícias GeraisBrusque X CRB: onde assistir, desempenho, data e horário

Brusque X CRB: onde assistir, desempenho, data e horário

Nesta segunda-feira (15), o Brusque deve jogar contra o CRB a partir das 16 horas pela trigésima sexta rodada do Brasileirão Série B. A partida é transmitida pelo canal do ESPN. 

Brusque, time de Santa Catarina e representante foco das redes Havan (Luciano Hang), vem lutando para não entrar para a zona de rebaixamento. Está em décimo sexto lugar com quatro derrotas e uma vitória nos últimos cinco jogos. Logo, o desempenho vem sendo de apenas 20%.

O time representa a cidade de Brusque, em Santa Catarina, que tem cerca de 130 mil habitantes. Vem se destacando após investimentos de grandes empresas e a entrada do filho de Hang para a escalação. No entanto, corre o risco de voltar para a série C no ano de 2022.

Já o CRB, conta com um desempenho melhor, estando em sexto lugar com cerca de 57 pontos. Nos últimos cinco jogos, o time contou com duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Dessa forma, as suas chances de vitória são maiores.  O último jogo que ocorreu entre os dois times, contou com a vitória do CRB de 3 a 0 no mês de agosto deste ano.

Mais notícias da semana – além de Brusque e CRB

- Continua Depois da Publicidade -

Nesta semana, a partir do dia 17 de novembro, o Caixa TEM começa a depositar a primeira parcela do Auxílio Brasil, que veio para substituir o Bolsa Família e o Auxílio Emergencial com reajustes de 20%. Sendo assim, a média a ser paga está na faixa de R$ 240. Mas, pode variar de acordo coma  estrutura familiar e a quantidade de membros.

De acordo com o portal FDR, essa vem sendo uma forma do presidente Jair Bolsonaro em adotar a mesma cartilha que o ex-presidente e petista Luiz Inácio Lula da Silva em relação aos programas sociais. Segundo uma pesquisa publicada pelo DataFolha no início de 2021, houve um aumento para 58% na taxa de rejei

Daiane Souzahttp://visaoconfiavel.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui