33.2 C
Brasil
sábado, 19 junho 2021
HomeNotícias GeraisCarlos Bolsonaro fica furioso ao ter nome citado em CPI da Covid

Carlos Bolsonaro fica furioso ao ter nome citado em CPI da Covid

O filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro, sofreu um ataque de fúria durante uma reunião da CPI da Covid quando teve seu nome citado dentro da reunião de investigações. Segundo Murillo a participação do seu nome aconteceu no Palácio do Planalto e haviam pessoas próximas a Carlos que afirmaram que alguns palavrões foram soltados durante a CPI.

De acordo com informações, Carlos Bolsonaro estaria sendo acusado pelo ex ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta, de participar em paralelo sobre a compra de vacinas contra a covid-19. A entrada do vereador na reunião aconteceu junto do secretário de comunicação Fábio Wjangarten relatando sobre outros assuntos internacionais.

Dentro da sala de reunião na CPI da Covid

Ao se aproximar o horário da reunião, uma ligação foi recebida por Fábio, que chamou Carlos até a sala, e então teve que prestar seus esclarecimentos sobe as negociações e compras da vacina da Pfizer. Carlos ficou por pouco tempo dentro da sala e em seguida saiu da reunião. De acordo com as informações que foram ditas sobre o que se cedeu na reunião, Carlos Bolsonaro discutiu sobre a possibilidade de o governo comprar vacinas para o coronavírus, e qual foi a real importância dada pelo governo sobre isso.

Leia mais: Bolsonaro diz não ter medo de CPI

Porém, o que o vereador foi questionado, foi sobre a pouca importância dada a conversa e as negociações do imunizante para fechar contratos e comprar mais vacinas para imunizar a população. Com isso, a CPI da Covid vem investigando mais sobre essas possíveis falhas e negligências para com acordos formados e compras de vacinas em vários estados e municípios. Além de Carlos, existem outros parlamentares que estão na mira da CPI e tudo deve correr por mais um longo período até que todos os fatos e dados sejam de fato avaliados. Os responsáveis pela reunião são Omar Aziz e Renan Calheiros.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui