26.9 C
Brasil
sábado, 19 junho 2021
HomeNotícias GeraisCasal é preso fraudando cartões de crédito em terminal de autoatendimento

Casal é preso fraudando cartões de crédito em terminal de autoatendimento

Em fortaleza Ceará, um casal foi pego pela Polícia Civil em flagrante, fraudando o terminal de autoatendimento. De acordo com as informações, o casal já estava sendo investigado na cidade desde abril, sob suspeitas de estelionato. Nesta sexta-feira (21), a equipe da polícia conseguiu encontrar o casal no bairro Maraponga durante o ato.

A Polícia Civil do Estado do Ceará, chegou até o autoatendimento que se encontrava dentro de um estabelecimento comercial, e autuou os criminosos com saques de cartões de terceiros em andamento. O nome do marido do casal é José Kleyson Sousa e Karyne Canuto Nascimento, ele de 36 anos e ela de 26.

Os crimes no terminal de autoatendimento

Ambos foram abordados no ato, mas já vinham sendo investigados desde que José voltou do Rio de Janeiro. Nessa época já era investigado no outro estado por crimes de fraude bancária, estelionato e associação criminosa. No Ceará, o casal permaneceu escondido durante um tempo no interior em Cratéus, até terça-feira da semana passada (18), quando novamente voltaram a movimentar grandes quantias em dinheiro nas agências bancárias da capital cearense.

Depois da investigação e apuração da equipa da polícia, um novo endereço foi revelado, que era uma espécie de apoio do casal. Na manhã de hoje, os dois estavam saindo em um carro de cor prata, e então foram capturados dentro do estabelecimento onde iriam dar início a novos golpes. Foram apreendidos junto com o casal vários cartões e equipamentos tecnológicos que serviam para copiar dados.

Leia mais: Economia: Amorim aponta as vantagens do Ceará

Os suspeitos também levaram a polícia até o local de apoio, que era usado como base, onde foram encontrados mais cartões, bobinas que o casal usava no terminal de autoatendimento, maquinetas de cartões, documentos falsos, câmeras, documentos de transações bancárias e aparelhos celulares. Todo o material apreendido foi enviado ao Distrito Policial e o casal foi autuado por associação criminosa, falsificação, furto e fraude.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui