24.9 C
Brasil
segunda-feira, 26 julho 2021
HomeNotícias GeraisCaso Henry: depois de tanto tempo, o que aconteceu com Jairinho?

Caso Henry: depois de tanto tempo, o que aconteceu com Jairinho?

O caso Henry foi um dos mais abordados na mídia no ano de 2021: um homem formado em medicina e de classe alta que cometia violência com os filhos de suas parceiras.

Depois da morte ocasionada por uma possível sessão de chutes e pancadas, ocorreram uma série de denúncias de ex-parceiras que argumentam que o mesmo acontecia com seus filhos e que Jairinho chegou a se masturbar na frente de um deles. 

Demorou quase um mês para que o casal fosse preso. A mídia acusa a mãe de não ter feito nada em relação a isso.  A mãe, Monique, assumiu que mentiu nas investigações porque os advogados do marido incentivaram para que ela fizesse isso. 

Ele disse que pediu para que falasse o que realmente aconteceu, mas que eles pediram que houvesse um testemunho concreto. 

- Continua Depois da Publicidade -

Mais tarde, a polícia viria a encontrar mensagens entre ela e o marido e também com a diarista e babá da casa. Todos sabiam dos casos de violência mas se mantinham omissos. 

Comentários de internautas inundaram as redes sociais com críticas à mãe que “preferia o luxo de estar com um médico em vez de proteger o próprio filho”. 

O pai de Henry disse, em entrevistas, que o menino reclamava do padrasto e que o mesmo o machucava. Na noite de voltar para casa, o filho teve crises de ansiedade e começou a vomitar de forma constante. Ele disse que não estava ciente do acontecido. 

E agora? O que aconteceu com o caso Henry?

O vereador Luiz Carlos Ramos Filho (PMN-RJ) pediu que houvesse a cassação do doutor Jairinho após o escândalo que envolveu ele e a esposa Monique na morte do menino Henry, que estava com 04 anos.  A justiça havia convertido, além disso, a prisão de Jairinho e de Monique em preventiva por estarem cientes do acontecido. 

- Continua Depois da Publicidade -

 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui