28.1 C
Brasil
quarta-feira, 4 agosto 2021
HomeNotícias GeraisCaso Lázaro Barbosa: duas pessoas são presas por facilitar fuga

Caso Lázaro Barbosa: duas pessoas são presas por facilitar fuga

O caso Lázaro Barbosa está durando mais de 2 semanas e já são mais de 300 policiais em busca do foragido, ainda sem sucesso. Entretanto, foi possível encontrar dois criminosos que estavam ajudando na fuga do estuprador e assassino do Distrito Federal. As Forças Armadas estavam usando cães farejadores para o encontrar, mas sem o devido sucesso. 

Os policiais entrevistados pelo G1 argumentam que essas duas pessoas devem ser atuadas por porte ilegal de armas e também pela tentativa de ajudar um foragido. 

Lázaro vem sendo acusado desde o ano de 2013 de estuprar e de perseguição. Entretanto, após o diagnóstico de psicopatia, o mesmo foi liberado, mesmo estando comprovado que não poderia voltar a conviver em sociedade. 

A esposa do foragido tem 19 anos e uma filha com ele. Nas primeiras entrevistas ela disse que não via traços estranhos no marido. Lázaro era maior de idade quando começou a ter relações com a menor de idade na época. 

- Continua Depois da Publicidade -

São mais de 16 dias de fuga constante e até o momento, não conseguiram obter informações relevantes sobre o real paradeiro do foragido. 

De acordo com os policiais e delegado, o foragido estava fazendo todo o transporte através dos rios. Dessa forma, não era possível (e ainda não é), identificar o calor e o cheiro. Acredita-se que, além destes dois que foram presos, há a presença de outros que podem ser investigados. 

Rodney argumentou que na última quinta-feira (24), foi possível encontrar o foragido Lázaro há muitos metros de distância. No entanto, os policiais não conseguiram capturar. Um dos moradores da fazenda também disse que viu um vulto. Algumas fazendas e sítios foram abandonados após os tiroteios do criminoso com a polícia. 

Presos do caso Lázaro

A polícia encontrou, com os presos, 2 armas com mais de 50 munições que podem ter sido roubadas. Eles possuem indícios de outras pessoas. 

 
  • Tudo Sobre
  • df
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui