20.4 C
Brasil
quinta-feira, 5 agosto 2021
HomeNotícias GeraisColisão entre motos provoca explosões de combustíveis em SC

Colisão entre motos provoca explosões de combustíveis em SC

O acidente entre duas motos aconteceu no bairro de Dom Joaquim, em Brusque, SC,  nesta segunda-feira (15). Dois motoristas bateram de frente, o que causou uma grande explosão.

Um dos homens estava consciente e tinha 29 anos. Ele estava fazendo o uso de capacete e foi levado, logo em seguida, em estado grave para o hospital. Havia ferimentos em vários locais do corpo, inclusive no crânio e nas pernas. 

O SAMU atendeu o ferido e o levou para o Azambuja, um dos hospitais mais recorridos da cidade que conta com UTI e mais uma área privada e pública. 

A colisão foi flagrada por uma câmera que teve as imagens disponibilizadas no portal Município, clique aqui para assistir. 

- Continua Depois da Publicidade -

Ainda não se sabe quais os motivos do acidente e se um dos motoristas estava bêbado.  Houve uma explosão no local e acredita-se que tenha ocorrido devido aos tanques de combustíveis. 

O homem continua internado nesta terça-feira (15) e não foi possível obter mais informações sobre ele. 

Em Canelinha, cidade próxima a Brusque, ocorreu outro acidente na última semana com um casal que caiu com o carro no rio enquanto estava brigando. O automóvel deu perda total e o homem, que estava dirigindo, teve que pagar uma multa de R$ 5 mil e perdeu a carteira de motorista. 

Leia Também: Oxigênio: Explosão da fábrica White Martins não afetará a produção

Brusque – SC

- Continua Depois da Publicidade -

Nesta terça-feira (15), o jornal O Município declarou que mais de 69% de todos os óbitos em Brusque pela Covid-19 aconteceram porque o indivíduo tinha alguma comorbidade. 

Santa Catarina conta com 16 mil mortes pela Covid-19, número que ainda é baixo quando comparado a São Paulo com quase 120 mil vidas perdidas. 

O Brasil tem mais de 17 milhões de casos e quase meio milhão de mortes pela doença. Ao todo, são 15 milhões de pessoas recuperadas. 

Analistas argumentam que a Copa da América pode intensificar o número de casos. 

- Continua Depois da Publicidade -

 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui