28.1 C
Brasil
segunda-feira, 14 junho 2021
HomeNotícias GeraisCorpo de homem é encontrado boiando em rio de Brusque

Corpo de homem é encontrado boiando em rio de Brusque

No último domingo (06), o corpo de um homem foi encontrado no Rio Itajaí Mirim em Brusque, Santa Catarina. Algumas testemunhas argumentam que o viram, pela manhã, tentar atravessar para o outro lado mas que, devido a correnteza, que estava muito forte, não conseguiu e o corpo começou a emergir. 

Somente na tarde do domingo que os bombeiros e outras equipes de resgate conseguiram encontrar o corpo na Beira Rio. Entretanto, o mesmo já estava sem os sinais vitais. É dentro deste rio que ocorrem os despejos de esgoto e também das fábricas. 

No mês de maio, havia um outro homem que estava ameaçando de jogar da ponte do rio para cometer suicídio. Contudo, as forças e as pessoas no local tentaram ajudar e impedir que isso acontecesse. No final, o mesmo desistiu da tentativa e voltou para a casa. O trânsito todo ficou parado por causa disso, o que causou algumas insatisfações entre aqueles que precisavam trabalhar. 

Neste caso, que houve um óbito, não foi possível descobrir se o homem era um andarilho ou se tinha alguma casa e família. As investigações ainda estão sendo realizadas para descobrir mais informações. 

Na beira do rio, estava localizado uma série de pessoas diferentes observando e gravando a situação. 

“Estávamos vindo de outra cidade para Brusque, que é onde moramos. Passamos por lá, estava cheio de gente. Nem entendemos o que estava acontecendo. Contudo, quando chegamos em casa, descobrimos que havia um homem boiando no local e que ninguém estava entendendo o que aconteceu com ele”, disse uma das testemunhas. 

“Minha esposa estava vendo a situação e disse que os membros de resgate tentaram otimizar os esforços. Entretanto, o mesmo já foi encontrado sem os sinais vitais e estava morto, ninguém sabe o que realmente aconteceu com ele”, disse outro homem em depoimento. 

Acompanhe o Manchetes do Dia para se atualizar sobre o assunto. 

 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui