34.3 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomeNotícias GeraisDelegacia investiga vazamento de nude de ex-namorada de Jairinho após depoimento

Delegacia investiga vazamento de nude de ex-namorada de Jairinho após depoimento

A internet se manifestou contra uma nova notícia sobre o caso Henry: Jairinho é acusado de vazar as fotos de uma ex-namorada após a mesma prestar depoimentos para a polícia sobre a forma como ele a tratava.

Advogados sobre o assunto argumentam que isso é um crime de vingança sexual: quando o homem divulga imagens íntimas com o intuito de se vingar e humilhar a mulher por uma atitude que a mesma fez e ele não gostou.

A mãe de Henry admitiu também a versão que foi inventada sobre a morte do menino. Argumentou que no dia do velório o advogado de Jairinho chegou, disse que era um pai de família e religioso, que nunca pegaria um caso de homicídio. 

O advogado pediu para que todos enviassem o que iriam falar para que não houvesse contradições no depoimento. Ela pediu para que falassem a verdade já que não estavam escondendo nada mas Jairinho não permitiu que isso acontecesse.

Ex de Jairinho

- Continua Depois da Publicidade -

Entre 2010 e 2014, a moça que é ex do assassino, argumentou que sofria inúmeras agressões e que ele também machucava a filha dela, que hoje tem 13 anos. Eles ficaram juntos por 4 anos. Outras mulheres disseram que ele ficava com moças com filhos para que pudesse bater nas crianças, como se fosse um sádico. 

A menina de 13 anos argumentou que Jairinho a machucava, arrastava para todos os cantos até que não conseguisse respirar. Outras mulheres argumentam que ele se masturbava na frente dos pequenos e os obrigava a olhar. 

O nude da cabeleireira começou a circular na internet a partir do dia 23 de março. Estão presentes em grupos do Whatsapp e muitos outros. A ex-namorada disse que em vários momentos a filha não queria mais ficar em ambientes sozinha com ele. 

Leia mais: Por que a Cufa interrompeu o uso de reconhecimento facial após polêmica

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui