17.1 C
Brasil
terça-feira, 3 agosto 2021
HomeNotícias GeraisDJ Ivis é preso nesta quarta-feira após vídeos de agressão

DJ Ivis é preso nesta quarta-feira após vídeos de agressão

 DJ Ivis, Iverson de Souza Araújo, foi preso nesta quarta-feira (14), após vídeos de agressão contra a ex-companheira. Pamela publicou os vídeos em suas redes sociais no último domingo (11) e causaram polêmicas após o artista aparecer a espancando e chutando. A mesma também compartilhou fotos que tinha desde o relacionamento em que aparecia com o olho roxo. 

DJ Ivis é conhecido por hits que se tornaram famosos nas últimas semanas como “Esquema Perfeito” que conta com mais de 50 milhões de visualizações em seu canal no Youtube. Ele tem quase um milhão de inscritos no seu canal junto a mais de 313.638.040 visualizações que obteve desde a criação no ano de 2011. 

O artista foi preso enquanto estava em seu condomínio de luxo em Aquiraz e, conforme as informações que foram adquiridas pelo G1, ele foi levado para a Delegacia de Captura. 

A Polícia Civil já havia determinado que a prisão ocorresse na última terça-feira (13). Então, a busca pelo criminoso (visto que violência doméstica é crime), foi tardia. 

- Continua Depois da Publicidade -

A prisão do artista também foi confirmada pelo governador do estado, Camilo Santana.

Relacionamento abusivo e Dj Ivis

O relacionamento abusivo existe e ele não se trata apenas de violência física como também de outros fatores como a tentativa de manipular e controlar o parceiro ao não deixar sair, dizer que não pode vestir determinada roupa e vários outros fatores.

O grupo RA Relacionamento Abusivo, no Facebook, aceita apenas mulheres e permite que elas compartilhem experiências durante seus relacionamentos e peçam ajuda. Os administradores não aceitam que homens façam parte. 

Caso esteja sofrendo com isso e não saiba o que fazer, pode criar publicações anônimas (somente o administrador sabe quem postou e os outros integrantes não) para compartilhar suas experiências e pedir conselhos. 

- Continua Depois da Publicidade -

Acompanhe o Manchetes do Dia para saber mais sobre o caso. 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui