28.9 C
Brasil
terça-feira, 3 agosto 2021
HomeNotícias GeraisDoce Vingança: mulher mata o pai após ter sido abusada na adolescência

Doce Vingança: mulher mata o pai após ter sido abusada na adolescência

Cláudia, de 41 anos, contou ao irmão, antes de assassinar o pai, o enredo do filme “Doce vingança” em que a protagonista volta muito tempo depois que foi estuprada por vários homens com o objetivo de se vingar.  Ela teria sido abusada pelo pai durante a adolescência e foi o visitar na clínica de idosos, onde colocou fogo no homem idoso de 65 anos. 

A clínica em que o pai estava argumenta que essa foi a terceira vez que Cláudia o visitou, sendo que na primeira delas o tratava com carinho e solidariedade. Não sabem o que causou toda a reviravolta. 

De acordo com um dos entrevistados pelo Hora 7, eles haviam entrado com um pedido de aposentadoria para que ele conseguisse ir morar com a filha e que era o “sonho dele”. 

É comum, apesar de que não deveria ser, que adolescentes retratem que o pai ou algum parente a tenha acariciado ou estuprado quando eram pequenas. E isso deixa uma série de traumas diferentes que nem sempre são curados com o tempo. Cláudia é um exemplo disso visto que foi abusada na adolescência e ainda na vida adulta, aos quarenta e um anos de idade, o assunto voltou à tona. 

- Continua Depois da Publicidade -

O assunto também foi publicado pelo Cidade Alerta em suas redes sociais com vídeos e entrevistas exclusivas. 

“Doce Vingança”: O que fazer?

Quando isso está acontecendo, o mais recomendado é entrar em contato com o Conselho Tutelar e também com a polícia para prestar o boletim de ocorrência para que a vítima não precise continuar vivendo com o seu agressor. 

Além disso, o acompanhamento psicológico para tratar esses traumas é essencial. Em alguns casos, apenas uma terapia é o suficiente, enquanto em outros é necessário que a vítima faça o uso de medicamentos controlados para diminuir os sintomas de ansiedade, pânico e até mesmo depressão. 

- Continua Depois da Publicidade -

 

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui