34.3 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomeNotícias Gerais“Estou sendo apedrejada na cadeia”, diz mãe de Henry

“Estou sendo apedrejada na cadeia”, diz mãe de Henry

Em uma nova carta que foi divulgada pelo Fantástico, a mãe de Henry acusou Jairinho pela morte do menino e disse que confiava na versão de que ele havia tido contato.

Argumentou que o assassino contratou um advogado por R$ 2 milhões e no mesmo tempo do velório foram chamados para “ensaiar” um depoimento parecido. As empregadas do casal também ensaiaram a mesma versão para que não ocorressem divergências. 

Ela disse a Jairinho para que contassem o que realmente aconteceu porque achava que Henry tinha caído da cama. Mas o advogado não permitiu e a obrigou mudar alguns pontos do relato. 

No dia 23 de abril, vazaram algumas fotos da ex do médico em grupos do Whatsapp e a delegacia de Informática já investiga de qual aparelho saiu a foto. O ocorrido foi justamente após ela depor que Jairinho batia em sua filha e a arrastava pela casa. Disse que ficou sabendo desses acontecimentos somente após o término. 

Detentas insatisfeitas com mãe de Henry

- Continua Depois da Publicidade -

Monique disse que é apedrejada na cadeia porque as outras detentas acreditam que ela realmente permitia que o menino fosse agredido. Já é fato de que Monique sabia que Jairo batia no Henry: as conversas de Whatsapp mostram isso. No entanto, não se sabe ainda se ela realmente não sabia que o namorado havia matado. 

Na carta para o Fantástico, Monique argumenta que o advogado queria R$ 2 milhões e só iria pegar o caso se eles inventassem uma versão para que realmente ocorresse como o desejado. 

Monique disse que não se contentou com a versão do advogado de inventar uma história e disse que falaria a verdade, mas foi impedida já que Jairinho disse que ela seria a única a desviar do relato que todos contariam. 

Leia mais: 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui