26.9 C
Brasil
quinta-feira, 20 janeiro 2022
HomeNotícias GeraisFalsa Alessandra Ambrósio reformou casa após golpe em jogador de vôlei

Falsa Alessandra Ambrósio reformou casa após golpe em jogador de vôlei

Na última semana, uma notícia que esteve em alta foi sobre o jogador de vôlei, Roberto Cazzaniga, que namorou durante 15 anos uma mulher com perfil falso brasileiro que usava as fotos da Alessandra Ambrósio. De acordo com ele, teria dado, neste tempo, mais de 700 mil euros para ela e, mais tarde, descobriu que a mulher que amava não era quem pensava ser: não passava de um perfil fake. 

Os moradores que vivem próximos à casa da real mulher que aplicou o golpe, afirmam que ela reformou toda a casa em que vivia, do chão ao teto, com o dinheiro que recebeu do jogador. Não tardou para que os internautas fizessem piada com a situação ao argumentar que “ele tinha dinheiro para enviar a ela, mas durante 15 anos não podia visitá-la!”

O ato é considerado, no Brasil, como estelionato, quando se oculta dados ou informações para receber benefícios. Neste caso, a criminosa teria ocultado a própria identidade para isso. A pena conta com a aplicação de multas e prisão de 2 a 4 anos. A mulher tem cerca de 50 anos e mora na região da Sardenha. As desconfianças do homem, Roberto, vieram após os amigos do time começarem a questionar sobre Maya (perfil falso que fingia ser Alessandra Ambrósio) estar pedindo tanto dinheiro sem que eles ao menos se conhecessem. 

Mais notícias do dia

Nesta segunda-feira (29), o Ministério da Cidadania está realizando os pagamentos do Auxílio Brasil para os grupos com o final do NIS 9. O valor pode variar de acordo com a estrutura familiar. No entanto, houve um reajuste de 20% sobre o que era pago pelo bolsa família. O programa também surgiu como uma forma de substituir o antigo auxílio emergencial, que surgiu durante o mês de abril de 2020 e durou até novembro de 2021. 

Redação MDDhttps://manchetesdodia.com/
As principais notícias levantadas pela redação geral do Manchetes do Dia

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui