24.9 C
Brasil
quinta-feira, 23 setembro 2021
HomeNotícias GeraisGrave acidente deixa uma pessoa morta na SC-108 em Blumenau: veja fotos

Grave acidente deixa uma pessoa morta na SC-108 em Blumenau: veja fotos

Um grave acidente deixou uma pessoa morta na SC-108, localizada na cidade de Blumenau, em Santa Catarina. Em suma, a colisão ocorreu a partir das 7 horas da manhã e parou o trânsito na região até que profissionais chegassem para atender as vítimas. 

De acordo com integrantes da Polícia Militar, o trânsito em direção à Vila Itoupava foi liberado e, nas próximas horas, novos trechos poderão estar livres para os motoristas. 

O integrante que dirigia um Palio teve perda total no veículo e foi acidentado. Já um motorista de uma Van, que possui cerca de 35 anos, e o motorista de um caminhão, que conta com 41 anos, não apresentaram ferimentos graves. 

Um grave acidente deixou uma pessoa morta na SC-108, localizada na cidade de Blumenau, em Santa Catarina. Em suma,
Grave acidente deixa uma pessoa morta na SC-108 em Blumenau: veja fotos

- Continua Depois da Publicidade -

Grave acidente deixa uma pessoa morta na SC-108 em Blumenau: veja fotos
Grave acidente deixa uma pessoa morta na SC-108 em Blumenau: veja fotos

Mais notícias de hoje – 06 de setembro – além de Blumenau

O dólar começou o dia em alta de 0,37 % nesta segunda-feira (06) após as possibilidades de greve dos caminhoneiros no próximo feriado de independência que ocorre na terça-feira (07). Em suma, os grupos de categoria devem pedir para que o governo federal possibilite o voto impresso no ano de 2022, apesar do projeto ter sido votado e ter a maioria dos deputados contra, inclusive Kim. 

O voto impresso é defendido pelo governo de Bolsonaro com o argumento de que houve fraude nas eleições nos anos em que o Partido dos Trabalhadores estava na administração do país. No entanto, o mesmo não contesta o ano de 2018, quando se tornou o presidente da República. 

Grupos de oposição começaram a criar memes com a situação, dizendo que os caminhoneiros iriam para as ruas no dia sete de setembro para comemorar a gasolina a R$ 7. 

- Continua Depois da Publicidade -

Entidades representativas por esses grupos de trabalhadores argumentam que não reconhecem o ato e que, se ele ocorrer, será menor, mas que não deverá ser descartado. Áudios circulam nas redes sociais e levantam a hipótese de 72 horas seguidas de protesto. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui