28.1 C
Brasil
segunda-feira, 14 junho 2021
HomeNotícias GeraisHavan está contratando menor aprendiz para tecnologia e programação

Havan está contratando menor aprendiz para tecnologia e programação

A empresa Havan está realizando uma série de contratações para quem é da área de tecnologia, principalmente para desenvolvedores e programadores. Dessa forma, seja para quem é formado e tem experiência, ou para quem está começando, tem opção para todo mundo. 

Observe, abaixo, algumas das mais de 15 vagas disponíveis:

  • Menor aprendiz
  • Arquiteto de software
  • Desenvolvedor Magento
  • Desenvolvedor de Software
  • Designer UX
  • Scrum Master

A empresa é considerada como um dos melhores lugares para se trabalhar em todo o Brasil e conta com horários flexíveis, permitindo, dependendo das vagas, a possibilidade do trabalho remoto. 

Para quem trabalha presencialmente, ainda há uma grande sala de café com mesas e um ambiente bastante atraente e desconcentrado. Além disso, conta com estantes de livros e também Xbox e uma TV para quem quer se entreter durante os almoços e intervalos. Geralmente, o funcionário tem de 15 a 30 minutos de intervalo durante a manhã e mais esse tempo durante a tarde. O horário de almoço geralmente é de uma hora. 

A Havan permite que os funcionários cresçam lá dentro. Ou seja, valoriza todos os cursos e formações que foram realizadas. O funcionário entra na empresa recebendo de acordo com a formação e experiência. E, conforme vai se profissionalizando, sobe de níveis. 

Como posso me inscrever na Havan Labs?

O primeiro passo para se inscrever no Havan Labs é ir para o site de vagas e escolher quais delas pretende concorrer, para isso, clique aqui. 

Depois, você deve criar um currículo e também uma análise de perfil (que é feita quando responde a algumas perguntas de personalidade). E, se você se encaixar no que eles estão procurando, já é chamado para a entrevista. 

Um dos pontos positivos para quem mora longe é que a entrevista pode ser online. Dessa forma, pode evitar gastos desnecessários durante a pandemia da Covid-19. 

 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui