22.9 C
Brasil
segunda-feira, 29 novembro 2021
HomeNotícias GeraisHavan recria "casa do Papai Noel" para crianças: veja fotos e como...

Havan recria “casa do Papai Noel” para crianças: veja fotos e como visitar

A Havan, que já conta com mais de 160 lojas espalhadas em todo o país – e a expectativa é de terminar o ano com cerca de 170 -, recriou a casa do Papai Noel na cidade de Brusque, onde está localizada a sede em Santa Catarina. A visita é totalmente gratuita e a construção está dentro da própria loja, que fica aberta de domingo a domingo durante todo o dia até às 22 horas. 

A marca já está se preparando para o clima do Natal ao vender panos de prato, enfeites e outros tipos de decoração. Na sede, foi possível encontrar até mesmo pratos de porcelana enfeitados para a ceia. 

A Havan vende em escala nacional. Portanto, pode-se comprar os produtos no site online sem juros pelo mesmo valor que são vendidos nas lojas físicas. 

Fotos da casa do Papai Noel na Havan

O Manchetes do Dia visitou o local e tirou algumas fotos da Casa do Papai Noel. 

- Continua Depois da Publicidade -

Havan recria "casa do Papai Noel" para crianças: veja fotos e como visitar Havan recria "casa do Papai Noel" para crianças: veja fotos e como visitar Havan recria "casa do Papai Noel" para crianças: veja fotos e como visitar Havan recria "casa do Papai Noel" para crianças: veja fotos e como visitar Havan recria "casa do Papai Noel" para crianças: veja fotos e como visitar Havan recria "casa do Papai Noel" para crianças: veja fotos e como visitar Havan recria "casa do Papai Noel" para crianças: veja fotos e como visitar Havan recria "casa do Papai Noel" para crianças: veja fotos e como visitar

Daiane Souzahttp://visaoconfiavel.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui