33.6 C
Brasil
segunda-feira, 14 junho 2021
HomeNotícias GeraisHelicóptero cai com quatro tripulantes em parque de Belo Horizonte

Helicóptero cai com quatro tripulantes em parque de Belo Horizonte

Neste sábado pela (8), um Helicóptero caiu com quatro tripulantes dentro de uma mata em Belo Horizonte, no Parque Aggeo Pio Sobrinho, que fica no Bairro Olhos D’Água. Segundo o que foi informado pelo corpo de Bombeiros, o acidente com o helicóptero aconteceu na Rua Adelino Testi ou próximo, que foi o local de onde alguém ligou para a corporação alegando que havia uma aeronave que tinha decolado de dentro do condomínio e não demorou muito para cair na mata.

A aeronava tinha 4 pessoas a bordo, e de acordo com os militares que fizeram o resgate, ninguém teve ferimentos graves. Durante o resgate do corpo de bombeiros, as vítimas já estavam andando até outro local, para que fossem atendidas de maneira mais fácil. As viaturas que chegaram ao local, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), se deslocou até a mata, mas foi dispensada por não ser preciso realizar atendimento.

Investigação sobre a queda do Helicóptero

Uma nota foi dada pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), que dizia que os investigadores farão o seu trabalho, junto do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, presente no Rio de Janeiro, para que toda a ocorrência seja averiguada e identificado o problema no voo.

Leia mais: Auxílio emergencial: Bolsonaro confirma a volta de quatro parcelas

Foi uma sorte que ninguém saiu machucado, já que acidentes assim em aeronaves pequenas podem acontecer das mais variadas formas e causar tragédias maiores. Sendo assim, até que os relatórios sejam todos preenchidos e as investigações realizadas, os quatro tripulantes que estavam no Helicóptero tiveram que dar esclarecimentos e depois voltaram para suas casas. Ao que tudo indica a queda foi leve e por isso, não houve vítimas. O assunto agitou as redes sociais e a população da capital mineira que desde cedo mantém o acidente muito comentado na internet.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui