24.4 C
Brasil
quinta-feira, 6 maio 2021
Home Notícias Gerais Homem é preso após fazer refém no Aeroporto de Guarulhos

Homem é preso após fazer refém no Aeroporto de Guarulhos

O homem preso no Aeroporto de Guarulhos trabalhava para a  Polícia Ambiental de Foz do Iguaçu e tinha 36 anos. De acordo com a polícia, ele teve um surto e usou um lápis para fazer outra pessoa de refém. Segundo o G1, o homem estaria viajando para ver a família em outra cidade localizada na Bahia. 

As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (12) em que os profissionais que trabalhavam com ele afirmam que sempre foi um grande profissional. Faz sete anos que o mesmo nunca apresentou problemas psicológicos. 

A PM informou que ele só soltou a funcionária após conversar com seu comandante através de uma  videochamada em que o mesmo havia pedido para que soltasse a moça e não fizesse nada de errado com ela.

Aeroporto de Guarulhos e o policial preso

Vale ressaltar que a refém não apresentou ferimentos e passa bem. Não foram detalhados os motivos que levaram o policial a cometer o ato e não se sabe se o mesmo teria confundido a moça com um criminoso ou teria problemas psicológicos. 

O ato aconteceu na noite de ontem (11) pela GRU Airport. Adicionaram, em nota, que o incidente não teria causado ferimentos e sequer atrapalharam as viagens de avião que estariam marcadas para aquele horário. De acordo com a GRU, continuam com as atividades normalmente. 

A GOL do Aeroporto de Guarulhos informou também que está ciente de todos os suportes que estão dando para a colaboradora que sofreu com os ataques. Informaram que a ocorrência ficou restrita na sala de embarque e que tudo está praticamente resolvido, já que não precisaram cancelar nenhuma viagem ou fazer remarcações. 

Mais informações ainda devem ser liberadas. 

Leia mais:

 
Daiane Souza
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui