33 C
Brasil
sexta-feira, 23 julho 2021
HomeNotícias GeraisHomem morre em tear em indústria têxtil no estado de SC

Homem morre em tear em indústria têxtil no estado de SC

Na madrugada da última segunda-feira (05), um trabalhador noturno morreu em um tear na cidade de Guabiruba, próxima a Brusque, Santa Catarina (SC). Em suma, o acidente ocorreu no bairro de São Pedro perto da 1 hora da madrugada. O acidente foi percebido e já no mesmo momento os trabalhadores começaram a desligar as máquinas para desmontar o tear têxtil. 

De acordo com os bombeiros que estavam no local, todo o corpo foi esmagado pela máquina, exceto a cabeça e uma parte do pescoço. Apesar de ter sido retirado o mais rápido possível da máquina, ele não resistiu aos ferimentos e chegou a óbito no mesmo dia. Foi o Instituto Geral de Perícias (IGP) que fez a retirada do corpo dele do local. 

O SAMU, responsável por realizar os socorros da cidade, chegou no local mas a vítima já havia chegado à óbito. 

É necessário tomar os devidos cuidados com o Tear para que os funcionários não sofram acidentes com ele. Para isso, é crucial que a empresa forneça cursos e tutoriais de segurança no trabalho para que esses acidentes não ocorram. 

- Continua Depois da Publicidade -

Em suma, havia suspeitas que houveram fraturas no pescoço e que poderia ficar tetraplégico com os sangramentos que ocorreram pelo nariz.  A notícia foi divulgada através do jornal da cidade e até mesmo pelo G1. 

Mais notícias de SC

Também na região do Vale do Itajaí no qual se encontra Brusque, Guabiruba e Blumenau, uma mulher com mais de 70 anos foi presa ao entrar em um mercado e tentar furtar as mercadorias que continham no local. Após a descoberta, a mesma foi levada pela polícia. 

 Acompanhe o Manchetes do Dia para saber mais sobre notícias gerais e de Santa Catarina, SC. Nós postamos novos conteúdos diariamente para que você se mantenha atualizado conosco. Venha nos conhecer e ler nossas novidades. 

 
  • Tudo Sobre
  • sc
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui