28.1 C
Brasil
segunda-feira, 14 junho 2021
HomeNotícias GeraisHomem que encomendou a morte do irmão vai a júri popular em...

Homem que encomendou a morte do irmão vai a júri popular em SC

Em Joinville, Santa Catarina, deve ir a júri popular um homem que está sendo acusado de encomendar a morte do irmão no mês de junho de 2020. O júri popular deve decidir o que pode acontecer com o homem. 

O motivo da morte, de acordo com as informações pertencentes ao jornal Município de Brusque, é que o homem teria uma empresa com o irmão. Entretanto, após os dois terem alguns desentendimentos e problemas financeiros, o mesmo teria encomendado a morte do sócio para ficar com a empresa. 

No começo, o criminoso negou todas as possibilidades de estar envolvido no crime. Contudo, logo após alguns dias, veio a confessar que estava envolvido e que fez parte. 

Desacertos entre sócios é muito comum e pode causar rupturas. Portanto, é necessário, antes de montar uma empresa, ter certeza de qual a parte de cada um e, se for necessário, realizar contratos. Antes da empresa começar a funcionar, já se deve pensar em todas as hipóteses em casos de conflitos internos entre os membros. 

O homem, que está indo a júri, realizou uma transação bancária bastante suspeita no valor de R$ 4,5 mil. Ele não estava admitindo para onde foi o dinheiro. Mas, por não ser comum esse tipo de valor em seu extrato, acabou chamando a atenção e fez com que os investigadores pensassem seriamente que poderia ser o pagamento dos assassinos de aluguel. 

O Ministério Público decidiu que o crime foi encomendado e que o homem deveria ser julgado pelo “popular”. Ou seja, pessoas seriam escolhidas para julgar o mesmo de acordo com suas opiniões e convicções. O júri popular é, geralmente, mais criterioso e cruel com os criminosos. Ele costuma acontecer em casos de assassinatos e até mesmo estupros. 

Acompanhe o Manchetes do Dia para saber mais sobre o assunto. Não esqueça de nos seguir nas redes sociais. 

 

 
  • Tudo Sobre
  • sc
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui