28.6 C
Brasil
sexta-feira, 17 setembro 2021
HomeNotícias GeraisHomem tenta se suicidar na ponte de Brusque

Homem tenta se suicidar na ponte de Brusque

Um homem se sentou na ponte estaiada da cidade de Brusque e permaneceu ali até que os bombeiros e a ajuda chegasse. Ao todo, foram duas horas investidas para que ele não pulasse no local.

No mesmo momento, uma multidão de pessoas curiosas se juntaram no local para saber o que estava acontecendo. Muitos tentaram ajudar ao dizer palavras de apoio.

As ambulâncias do Samu chegaram ao local caso acontecesse algum acidente. O imprevisto começou por volta das 7,h30 da manhã e foi até quase 10h.

Brusque fica ao lado da cidade de Guabiruba, que também registra grandes índices de enforcamentos em árvores. Na cidade, algumas pesquisas mostram que mais de 110 crianças conhecem ou já tiveram contato com outras da mesma idade que sofriam com depressão e já se mutilaram.

- Continua Depois da Publicidade -

Para aqueles que sofrem com depressão, podem pedir um documento no posto de Saúde da cidade e encaminhar para o Caps. O Caps fornece todo o atendimento e os medicamentos de forma completamente gratuita. O órgão conta com psiquiatras e psicólogas que ajudam a superar traumas ou problemas pessoais.

Rádio Cidade de Brusque

A publicação foi informada pela Rádio Cidade e que contou com fotografias da ocasião. Esse foi um dos assuntos mais abordados na região.

A depressão tem uma série de sintomas, tais como: dores musculares, insônia, tristeza, vazia, falta de apetite, ansiedade, vontade de se suicidar e muitas outras. Quem sofre com a doença deve buscar o mais breve ajuda de profissionais qualificados.

Nas escolas de região, durante o setembro amarelo, também costumam abordar sobre como pedir ajuda e recebem todas as orientações.

- Continua Depois da Publicidade -

Os índices de pessoas depressivas e ansiosas aumentou durante a pandemia da Covid-19 e o isolamento social.

Leia mais:

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui