34.1 C
Brasil
segunda-feira, 20 setembro 2021
HomeNotícias GeraisIncêndio em fábrica de Xaxim continua nesta sexta: veja imagem

Incêndio em fábrica de Xaxim continua nesta sexta: veja imagem

Nesta sexta-feira (03), continua um incêndio na fábrica de Xaxim localizada no oeste de Santa Catarina, SC. Pesquisadores e analistas argumentam que os químicos que foram liberados pela fumaça na região podem ser transportados para mais seis municípios próximos, o que pode causar intoxicação em crianças. Até o momento, cerca de três pessoas receberam atendimento médico desde que as chamas começaram no início da noite: os bombeiros ainda estão tentando combater o fogo.

Os ventos carregados podem chegar com mais intensidade em cerca de três municípios de Santa Catarina, sendo eles: Chapecó, Arvoredo e Seara.

É estimado que mais de 500 mil litros de água tenham sido utilizados pelos profissionais. No entanto, sem o devido sucesso: o fogo já dura mais de doze horas e até o momento não pôde ser controlado. Ele se intensificou durante a noite e os moradores da cidade estão com receio, principalmente em relação à crianças menores.

De acordo com a equipe que estava em campo, quando conseguiram entrar no local, cerca de 25% dele já estava totalmente destruído e prejudicado pelas chamas.

- Continua Depois da Publicidade -

Em suma, a empresa de Xaxim é responsável por realizar a criação de sacos para guardar grãos e até mesmo de outros itens responsáveis pela amarração dos mesmos.

Incêndio em fábrica de Xaxim continua nesta sexta: veja imagens
Incêndio em fábrica de Xaxim continua nesta sexta: veja imagens

Mais notícias de hoje

Nesta sexta-feira (03), o Caixa TEM está liberando o calendário de saque para os nascidos em março. O saque é referente à quinta parcela e os valores podem ir de R$ 150 até R$ 375. O teto máximo, no entanto, é liberado somente para mulheres com filhos e filhas. O ministro da Economia, Paulo Guedes, criticou o valor que está sendo pago pelo governo federal e disse que uma série de grupos se sentiram ricos ao ponto de comprar geladeiras e imóveis. A esquerda criticou a posição do mesmo.

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui