20.4 C
Brasil
quinta-feira, 5 agosto 2021
HomeNotícias GeraisMéxico: influencer fitness morre em cirurgia clandestina

México: influencer fitness morre em cirurgia clandestina

Uma influencer fitness morreu no México após a tentativa de realizar uma cirurgia clandestina. Ela era conhecida nas redes sociais pela alta quantidade de músculos no corpo e por ser focada na musculação.

Em suma, o caso foi noticiado pelos jornais internacionais de que Odalis Santos Mena teria morrido de parada cardíaca após tentar realizar uma operação para diminuir a quantidade de suor que era eliminado pelo corpo. A parada cardíaca foi causada após a aplicação de um anestésico.

Influencer fitness morre em cirurgia clandestina no México

Foi informado que todo o procedimento seria realizado de forma totalmente gratuita e que ela não precisaria se preocupar com os gastos contanto que divulgasse a empresa através de suas redes socais como uma forma de estimular o marketing para a marca.  Sua conta no Instagram conta com mais de 128 mil seguidores e ela vinha crescendo de forma expressiva nos últimos tempos. Sua principal forma de sustento era através da divulgação de empresas em seu perfil.

México e as investigações

- Continua Depois da Publicidade -

Em investigação sobre o caso, descobriu-se que a anestesista que aplicou a vacina não teria a  formação necessária para estar atuando dentro da clínica e, dessa forma, realizou a a aplicação de forma errônea, causando vários efeitos colaterais. Estima-se que outro fator que tenha desencadeado a parada foi o uso de outras substâncias por Mena que seriam capazes de acelerar os batimentos cardíacos e a respiração. 

Antes de se realizar qualquer procedimento estético, é necessário se certificar que a clínica possui boa reputação e especialistas que realmente são qualificados para esse tipo de cirurgia. Nem sempre o que é mais barato realmente é o mais viável e pode custar uma vida em poucos deslizes. 

De acordo com o jornal internacional The Sun, a clínica sequer continha a licença necessária para estar atuando. Ou seja, estava contra a lei e era clandestina. 

VEJA TAMBÉM: Lucas Lima, meia do Palmeiras, é visto em festa clandestina em plena pandemia

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui