27.5 C
Brasil
sábado, 18 setembro 2021
HomeNotícias GeraisJovem come carne podre para ficar chapado

Jovem come carne podre para ficar chapado

Uma moda estranha surgiu na web, quando um jovem sueco chamado Daniel Larson decidiu come carne podre para ficar “chapado”. A tendência é considerada perigosa para a saúde, segundo os médicos a ideia não ganhou muitos adeptos na internet que a acharam a iniciativa no mínimo nojenta.

Daniel de 27 anos de idade, deixou a carne apodrecendo na geladeira para depois comer. A ideia não é novidade, já que existem precedentes na natureza para esse tipo de bizarrice, mas a prática não é recomendada por especialistas que consideram o ato do jovem que come carne podre extremamente perigosa.

A cultura para quem come carne podre

O jovem sueco faz parte de uma cultura chamada de high meat (carne chapada), que vem ganhando muitos adeptos em fóruns pela internet, e a ideia é bem simples, deixar a carne estragar por alguns dias e depois comer para ficar chapado. De acordo com Daniel, é a ação dos microrganismos com o processo da decomposição da carne que dá o efeito.

Nas postagens encontrados em fóruns é possível ver relatos de pessoas que alegam realmente sentir sensações diferentes depois que come carne podre, como euforia, por exemplo. os relatos não somente sobre carne podre, mas também outros alimentos que se encontram em estado de decomposição assim também.

- Continua Depois da Publicidade -

De acordo com o jovem, as carnes compradas para o “experimento” são de vacas locais, que são produzidas e criadas sob regime orgânico, e a além disso ele explica que é preciso ter cuidado com o processo de decomposição, sendo que ele deixa a carne em vasilhas plásticas dentro da geladeira por dois meses, e só então come carne podre. Durante o processo, é possível ir observando a ação das bactérias.

Leia mais: Receitas com carne moída: confira receitas deliciosas e práticas

Sempre depois de comer, Daniel afirma que sente a sensação de ter tomado três cervejas. É surpreendente que segundo ele, não sente que a carne cheira tão mal, e que antes de experimentar não acreditava que tivesse realmente tal efeito. Só acreditou depois de provar.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui