34.3 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomeNotícias GeraisJovem é denunciada por assassinar namorado com agulha de narguilé em Goiás

Jovem é denunciada por assassinar namorado com agulha de narguilé em Goiás

A jovem Nicole Maria Ferreira Costa, de 20 anos, está sendo acusada de tentar matar o namorado com uma agulha de narguilé. O assassinato ocorreu em setembro do ano passado e até hoje estavam ocorrendo investigações para entender quais foram os motivos do crime que foi julgado como homicídio duplamente qualificado. 

Adailton Gomes Abreu, de 24 anos,  teria ido para uma feira com a irmã e a namorada, Nicole, e então começaram a discutir sobre o que pretendiam comer. A briga se estendeu até chegar em casa o qual a moça teria o matado com a agulha de narguilé no coração. 

Crimes de homicídio entre casais geralmente ocorrem por ciúmes: quando o homem tenta separar ou então, conversa com outras mulheres nas redes sociais, por exemplo.

A polícia decidiu que iria pedir o depoimento das irmãs. Na época em que cometeu o crime, a jovem se apresentou para a polícia mas não foi presa e continuou solta enquanto tentavam obter mais informações. 

- Continua Depois da Publicidade -

A polícia descartou a presença de outras pessoas dentro de casa imaginando que ela estava sozinha. O  inquérito do caso foi encerrado em 24 de novembro de 2020. 

O aumento de violência doméstica aconteceu durante a pandemia devido ao Home Office e a necessidade de ficar em casa.

Apesar de ser menos comum, mulheres também batem e machucam homens e isso é passível de denúncia. Para denunciar ou se sentir que se encontra em situação de risco, basta ligar para a polícia da sua região ou realizar um boletim de ocorrência. 

Desde o início do namoro, é necessário ficar atento aos sinais de relacionamento abusivo: violência, diminuição, perseguição e muitos outros. 

Leia mais: 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui