24.1 C
Brasil
segunda-feira, 6 dezembro 2021
HomeNotícias GeraisJovem Pan tem, pela primeira vez, programa sem audiência

Jovem Pan tem, pela primeira vez, programa sem audiência

No último domingo (14), a Jovem Pan conseguiu menos de 0,1 telespectadores por minuto. Ou seja, número que é inferior a 35.800 pessoas assistindo aos programas. Jornais concorrentes fizeram meme com a situação e argumentam que o portal flopou e foi esquecido. No Brasil, a população é de 212 milhões. Logo, esse valor é muito pequeno para uma emissora de porte nacional. 

Recentemente, a Jovem Pan foi acusada por grupos de esquerda por estar divulgando notícias equivocadas e tendenciosas sobre a vacina da Covid-19. E, por isso, acabou perdendo uma grande parte de internautas. O portal também foi citado durante a CPI da Covid-19, Comissão Parlamentar de Inquérito, que tem como objetivo analisar quais foram os culpados das mais de 600 mil mortes ocorridas durante a pandemia da Covid-19. 

Comparando com outros concorrentes, a Globo News chegou a mais de 108.833 pessoas em um minuto. Liderando, assim, o número maior de internautas assistindo aos programas. A CNN também obteve números semelhantes. 

Vale salientar, no entanto, que esse índice é equivalente a pessoas que utilizam a TV por assinatura do portal. 

- Continua Depois da Publicidade -

Mais notícias do dia —

Nesta quinta-feira (18), o Caixa TEM está realizando os pagamentos da primeira parcela do Auxílio Brasil para os grupos com o final do NIS 2. O programa vem pagando valores que variam de acordo com a estrutura familiar. E, por isso, a média é de R$ 220. Um reajuste de 20% sobre o que era, até então, pago pelo BF. 

O Bolsa Família foi cancelado e o Ministério da Cidadania estuda pagar cerca de R$ 400 por mês aos novos beneficiários. No entanto, para que o valor do Auxílio Brasil seja alterado, será necessário aprovar a PEC dos Precatórios. De forma sintetizada, a PEC prevê que uma parte do dinheiro destinado para pagamento de dívidas públicas será destinada aos programas sociais. 

Daiane Souzahttp://visaoconfiavel.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui