33 C
Brasil
sexta-feira, 23 julho 2021
HomeNotícias GeraisLázaro Barbosa: o que dizem sobre ele?

Lázaro Barbosa: o que dizem sobre ele?

O suspeito de assassinato e estupro, Lázaro Barbosa, está foragido por mais de 17 dias e conta com a busca de 270 policiais. Os especialistas tentaram usar cães farejadores para sentir o cheiro do criminoso, mas as buscas estavam ineficientes porque ele estava andando dentro da água. 

Nesta semana, duas pessoas foram presas, inclusive um fazendeiro, porque são suspeitas de ajudar Lázaro Barbosa a fugir dos policiais. Ambos estavam com armas roubadas e mais de 50 munições. Acredita-se que mais pessoas o estejam ajudando com os roubos e o armamento pesado. 

Na última quinta-feira (24), o criminoso foi visto no meio das matas em um vulto. Mas, não foi pego e teve tempo para fugir. Um dos fazendeiros que o viu avisou a polícia. 

O homem tem 33 anos e também é acusado de pedofilia. Sua esposa tem 19 anos e já possuem filhos juntos: ele se relacionava com ela durante a minoridade, o que é considerado crime. A mesma disse que nunca tinha observado comportamentos semelhantes no esposo.

- Continua Depois da Publicidade -

O pai disse que sentia vergonha por ter criado um filho assassino e disse que Lázaro já quis o matar, mas desistiu da tentativa. Pediu, em entrevistas, para que o filho se entregasse. Edenaldo Barbosa, que é um homem simples, disse que nunca teve medo de quem é o filho e das ameaças, mas do que o mesmo havia feito para as outras pessoas. 

Eva Maria Sousa, mãe do foragido, também foi entrevistada. De acordo com ela, a prisão do filho é a melhor coisa que poderiam realizar no atual momento. Segundo ele, não consegue pensar em mais nada e nem acredita no que está acontecendo. 

Lázaro Barbosa foi diagnosticado com psicopatia antes do ano de 2013 quando cometeu crimes. Entretanto, foi solto, apesar de não estar capacitado para conviver em sociedade. Agora, seus surtos voltaram a acontecer. 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui