33.1 C
Brasil
segunda-feira, 26 julho 2021
HomeNotícias GeraisLázaro Barbosa, Serial Killer do DF, é acusado de outros crimes: "estupro...

Lázaro Barbosa, Serial Killer do DF, é acusado de outros crimes: “estupro e roubo”

Lázaro Barbosa, Serial Killer do DF, está fugindo de mais de 200 policiais e 3 helicópteros. A novela já está em seu décimo dia e as buscas continuam sem muitas informações.  Entretanto, nesta sexta-feira (18), cães farejadores da polícia sentiram cheiros do fugitivo e há suposições de que o mesmo esteja ferido. 

Ainda nesta sexta-feira (18), o presidente Bolsonaro argumentou que o mesmo deveria morrer e que não é capaz de conviver em sociedade.  Desde 2013, Lázaro tem um laudo de psicopatia. Ou seja, não está apto para um bom convívio e acatamento das regras da sociedade. Psicopatas possuem dificuldades extremas em sentir empatia pelo próximo e são mais propensos a desenvolverem crimes. 

O Serial Killer do DF vem sofrendo acusações desde o ano de 2011, quando foi preso por estupro e roubo de armas de fogo. Apesar disso, ele foi liberado pela polícia. 

Nesta semana, está sendo um dos assuntos mais abordados devido a forma como a mídia está tratando o caso: o G1 argumentou que o Serial Killer do DF teria sequestrado pessoas para realizar um ritual satânico em uma publicação tendenciosa em que não abordou sobre as questões psicológicas de Lázaro. 

- Continua Depois da Publicidade -

Após as acusações do presidente Bolsonaro, outros políticos decidiram retribuir a situação ao argumentar que Jair seria o “Serial Killer de Brasília”. 

Lázaro Barbosa e o Facebook

Um perfil no Facebook, com o nome do serial killer, fez publicações tomando cerveja. O perfil existe há mais de 6 meses e ainda não se sabe se é um fake (que mudou de nome) ou a real conta do assassino e psicopata. 

O caso está durando mais de dez dias e não se sabe quais são os paradeiros dele. Entretanto, ele foi captado por algumas câmeras de um condomínio. E, além disso, uma família havia ligado para a polícia para dizer que ele estava dentro do sítio em que moravam. 

 

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui