20.3 C
Brasil
terça-feira, 18 maio 2021
Home Notícias Gerais Mãe de Henry admite ‘versão inventada’ sobre morte de menino

Mãe de Henry admite ‘versão inventada’ sobre morte de menino

Monique, mãe de Henry, argumentou para a polícia que no primeiro momento realmente acreditava que o seu filho teria sido vítima de um acidente doméstico. Dessa forma, acreditou no depoimento de Jairinho e não imaginava que ele seria capaz de matar a criança.

Ela admitiu que pensou que seu namorado poderia estar tentando a desqualificar ao apresentar apenas testemunhas que falassem o mesmo que ele enquanto ela era a única contra. Nos primeiros depoimentos, todos os empregados do casal argumentam uma mesma narrativa da história. 

Ela disse que no dia do enterro, quando estava na casa de seu sogro, um advogado apareceu para pegar o caso. Ele disse que era pai de crianças e que nunca pegaria um caso de homicídio, que era contra tudo o que pregava. Ela acreditou. 

A polícia atualmente investiga um possível vazamento de uma ex de Jairinho justamente após ela liberar o depoimento e ir contra ele. Acreditam que ele tenha agido como forma de vingança. 

A mãe de Henry argumentou que o advogado a pediu para contar uma história específica e que ela contestou os porquês de não poder falar a verdade: que Jairinho a acordou de madrugada e disse que o filho caiu da cama. 

Ensaio com a família Henry

O advogado e o namorado argumentaram que ela tinha que falar o mesmo que eles para que o relato fosse homogêneo e não houvesse divergências.

Ela disse que mesmo pedindo para que todos falassem a verdade, o advogado os chamou para que treinassem como deveriam agir. Dessa forma, não haveria o risco de escorregarem no relato. 

O pai biológico de Henry argumentou que o menino não queria voltar para a casa da mãe naquele dia. Disse que o filho afirmou que Jairinho o abraçava muito forte e isso o machucava. 

Leia  mais: Dia do Trabalho: Live com Lula, Dilma e Ciro Gomes se destaca

 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui