34.3 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomeNotícias GeraisMéxico: queda de viaduto por onde passava metrô deixa mortos e feridos

México: queda de viaduto por onde passava metrô deixa mortos e feridos

Ao todo, 65 pessoas ficaram feridas e 23 delas morreram com a queda do viaduto onde passava o metrô no México. Na tarde de hoje (04), o site do G1 publicou uma matéria mostrando todas as imagens e vídeos do acidente que chocou todo o mundo, clique aqui para ver. 

O viaduto caiu sobre uma das estradas mais movimentadas do México. As equipes de socorro foram chamadas no local onde foram socorridas. Foi perto da Estação Olivos no horário de 22h30 mexicano, e não brasileiro. 

Em suma, as últimas informações mostram que todos estavam esperando a chegada dos carros para que conseguissem retirar os pedaços de cimento e outros itens pedaços da estrada. 

Quando o viaduto foi construído no México, o atual ministro das Relações Exteriores, Marcelo Ebrard, era o responsável por coordenar a obra e enviar os recursos. Ele prestou toda a solidariedade para as famílias que estavam envolvidas no acidente. 

- Continua Depois da Publicidade -

O caso é um dos mais abordados nas redes sociais durante a manhã e tarde de hoje (04). Todos abordam sobre as vidas perdidas. 

Quais os assuntos mais falados do dia,  além do México?

Outro assunto bastante falado do dia é a reforma tributária que deve ocorrer na Colômbia. Ao todo, são mais de 19 mortos e 800 feridos após os conflitos que tiveram com o Duque, presidente do país.

O intuito do governo é aumentar os impostos. No entanto, a população é contra, visto que o número de pobres aumentou em mais de 6%, chegando a abranger mais de 3,6 milhões de pessoas nas zonas de pobreza. 

O ministro da Fazenda renunciou ao cargo após saber o número de mortos e feridos. De acordo com ele, está atrapalhando os avanços do governo sobre as reformas. 

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais: TRF-4 revoga prisão preventiva de Eduardo Cunha mas o proíbe de sair do país

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui