26 C
Brasil
sábado, 27 novembro 2021
HomeNotícias GeraisMinas Gerais corre risco de deslizamento e saturamento do solo na quarta...

Minas Gerais corre risco de deslizamento e saturamento do solo na quarta (20)

A Defesa Civil de Belo Horizonte emitiu um alerta de risco para a capital de Minas Gerais nesta terça-feira (19) argumentando que a região corre riscos de passar por deslizamentos e saturamento do solo nesta quarta-feira (20) devido à alta quantidade de chuvas que vêm ocorrendo desde a última segunda-feira (18). As principais regiões que podem ser prejudicadas são Pampulha, Norte, Nordeste e Noroeste.

Uma forma recomendada para evitar o deslizamento é colocar calhas nos telhados da casa, não despejar lixos em locais que servem para escoar a água e não fazer queimadas visto que pode deixar o solo sem a proteção das matas, fazendo com que dissore ainda mais rápido. 

Mais notícias de hoje – além de Minas Gerais

Nesta semana, começam os jogos da Champions League já durante a manhã e são referentes à terceira rodada da Liga dos Campeões. Grandes títulos jogam na terça-feira (19), como é o caso do PSG, Paris Saint Germain, a partir das 16 horas pelo SBT. Na próxima quarta-feira (20), é estimado que ao menos 8 jogos ocorram com transmissão pelo serviço de streaming HBO Max. 

Na última segunda-feira (18), o São Paulo jogou contra o Corinthians e na madrugada de hoje os torcedores de ambos os times entraram em conflitos no estado de São Paulo. Das 400 pessoas que estavam brigando, cerca de 16 delas foram levadas para a delegacia, sendo um homem preso por tráfico de drogas. Além disso, um homem teve que ser levado ao hospital após ter sido ferido nos braços e pernas. 

- Continua Depois da Publicidade -

Essa não é a primeira vez que os paulistas entram em confrontos intensos em relação a jogos de futebol. Na região Metropolitana é onde ocorrem os maiores conflitos e mais deles foram registrados somente no ano de 2021. 

Daiane Souzahttp://visaoconfiavel.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui