21.6 C
Brasil
terça-feira, 21 setembro 2021
HomeNotícias GeraisMulher que matou amiga grávida e tirou bebê a facadas vai a...

Mulher que matou amiga grávida e tirou bebê a facadas vai a júri popular em SC

Em agosto de 2020, em Canelinha (SC), uma mulher chamou a amiga grávida para ir a uma festa que seria o “chá de bebê” da criança que iria nascer. No local, ela teria matado a gestante e tentado retirar a criança a facadas. Escondeu o corpo e depois disso, levou o bebê ao hospital fingindo que era o seu filho que tinha nascido. 

  • A ação, de acordo com os advogados que defendem a assassina, ocorre porque ela também estava grávida e perdeu o bebê. Dessa forma, estava abalada psicologicamente. 

O caso chamou ainda mais a atenção porque o pai, esposo da mulher que matou a amiga, não desconfiou de que a esposa teria perdido a criança. Além disso, não achou suspeito quando a mesma disse que o filho teria nascido e que o levou ao hospital. 

SC

Os médicos que a atenderam haviam desconfiado da situação justamente porque o bebê estava com algumas marcas da faca, que teria sido usada para cortar a barriga. Dessa forma, chamaram a polícia no local.  O homem foi considerado inocente após argumentar que não sabia de nada e que não teria relação com o ato praticado pela esposa. Ela concordou que o  mesmo não teria relações. 

Quando a polícia foi procurar o corpo da amiga, que até então estava desaparecida, a encontraram em uma chácara em Canelinha, em Santa Catarina (SC). As perícias mostram que a mulher teria sido esfaqueada ainda viva para que houvesse a retirada do bebê. A mesma estava morta quando foi encontrada. No dia, a amiga que matou a gestante teria postado nas redes sociais que a estava procurando, como uma forma de “se fazer de desentendida”. 

- Continua Depois da Publicidade -

A assassina está indo a júri popular nesta semana em Tijucas, também em SC. A reunião e análise do caso começa a partir das 8 horas. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui