22.9 C
Brasil
quinta-feira, 2 dezembro 2021
HomeNotícias GeraisMulher que matou grávida em Canelinha (SC) a facadas para roubar criança...

Mulher que matou grávida em Canelinha (SC) a facadas para roubar criança é condenada: relembre

Mulher que matou grávida a facadas e tijoladas em Canelinha, Santa Catarina (SC), foi levada a júri e condenada a 56 anos de prisão. O interrogatório ocorreu na capital do estado, em Florianópolis, com a defesa de Rodrigo Goulart. A condenação levou em conta crimes como ocultação de cadáver, fraude processual, subtração de menor e parto suposto. 

No dia 7 de outubro de 2020, o companheiro da assassina havia sido preso. No entanto, ela afirmou que ele não sabia do caso e realmente achava que estava grávida. No mesmo ano, ele foi absolvido e solto. 

A mulher que matou a amiga grávida a facadas também estava esperando um filho. Por isso, ao perder a criança e se sentir abalada, ela teria programado uma estratégia para ficar com a criança que iria nascer e matar a mãe. Fingiu que estava preparando um chá de bebê e chamou a amiga grávida para a festa. Chegando lá, foi surpreendida a golpes de faca e tijoladas. A criança foi retirada à força de dentro da barriga. 

SC

A assassina voltou para a casa com a criança e ligou para o marido dizendo que o filho do casal havia nascido enquanto ela tomava banho. Chegando ao hospital, os médicos não acreditaram na história, principalmente após terem visto que o bebê carregava marcas profundas de faca nas partes abdominais. 

- Continua Depois da Publicidade -

O esposo, ao ser questionado, argumentou que não faria ideia de que a mulher teria perdido o filho do casal, disse que ela não o avisou sobre o aborto espontâneo e a ideia de matar a amiga para roubar a criança. O Alexandre Carrinho Muniz, promotor do caso, defendeu o parceiro ao argumentar que ele não estava ciente de nada. 

Em postagens nas redes sociais, a assassina publicou que estava em busca da amiga e fingiu que não sabia o que estava acontecendo.

Redação MDDhttps://manchetesdodia.com/
As principais notícias levantadas pela redação geral do Manchetes do Dia

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui