33.4 C
Brasil
terça-feira, 22 junho 2021
HomeNotícias GeraisNiterói decreta luto de 3 dias pela morte de Paulo Gustavo

Niterói decreta luto de 3 dias pela morte de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo, ator, morreu aos 42 anos com a Covid-19. O mundo inteiro está mobilizado com a perda e até mesmo Beyoncé publicou em seu site oficial que ele deve “descansar em paz”. A prefeitura de Niterói também entrou com uma ação para que conseguissem mudar o nome da rua na qual o ator trabalhou. 

Paulo Gustavo era apaixonado pela cidade e a utilizou como fundo para uma série de filmes que gravou no decorrer de sua carreira. O mesmo mudou para o Rio de Janeiro após se casar com o médico Thales Bretas. Enquanto isso, vivia em outros lugares. O casamento ocorreu no dia 20 de dezembro de 2015 e estavam juntos há 5 anos juntos oficialmente, tempo sem levar em consideração o namoro e o noivado. 

Os dois tiveram dois filhos que são chamados de Romeu e Gael. Foram fruto de uma barriga de aluguel pela qual conseguiram realizar um dos principais sonhos de Paulo. 

Ele estava há mais de 53 dias internado no hospital lutando contra a Covid-19que já deixou mais de 410 mil vítimas em pouco mais de um ano. Ao todo, uma média de 7% da população foi vacinada. Esse valor ainda é pequeno e o andamento sofre interferências constantes com a má distribuição. 

- Continua Depois da Publicidade -

Durante esse tempo, a sua família compartilhou como estava sendo o processo de internação e também se sente arrasada pela perda. Pediram que orações fossem realizadas por Paulo Gustavo. 

Covid-19

A Covid-19 deixou mais de 410 mil vítimas e, atualmente, o Senado aprovou as investigações de possíveis omissões do governo em relação ao tratamento da doença desde o começo do ano passado. Os ex-ministros da Saúde devem prestar depoimento.

Leia mais:

 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui