40.6 C
Brasil
sexta-feira, 17 setembro 2021
HomeNotícias GeraisO que aconteceu com a mulher que matou grávida a facadas e...

O que aconteceu com a mulher que matou grávida a facadas e tirou o bebê em SC?

No mês de agosto, em 2020, uma mulher chamou a amiga grávida para um chá de bebê que seria realizado em Canelinha, em Santa Catarina (SC). Em suma, quando ambas chegaram na chácara, que ficava afastada, essa mulher matou a gestante e retirou o bebê a facadas. Foi até o hospital com o recém nascido e fingiu que era o seu filho. Os médicos, que viram as marcas de faca, acharam a situação estranha e chamaram a polícia. 

Mais tarde, quando as investigações começaram e a gestante ainda estava sumida, a amiga parecia querer movimentar esforços para a encontrar e fazia até mesmo postagens nas redes sociais sobre ela.

  • O argumento usado pelos advogados da mulher é que ela também estava grávida, mas que perdeu a criança. Por isso, devido ao estado emocional de perder um filho, teria agido dessa forma. 
  • O marido da mulher foi acusado de cúmplice justamente porque argumentou não saber do caso e acreditou que a mulher realmente tinha tido o filho do casal. Segundo ele, não sabia que a esposa teria sofrido um aborto. 
  • A assassina estava grávida no mesmo período que a pedagoga gestante. No entanto, de acordo com ela, teria perdido a criança há algumas semanas mas mantinha o caso em segredo e planejava o assassinato para fingir que era seu filho. 
  • Após um ano do caso, a criança continua viva. No entanto, na época, estava coberta com marcas de facas que foram usadas para abrir a barriga da vítima.

Júri popular nesta semana em SC

A mulher deve ir a júri popular em Tijucas, SC. Devido a crise da Covid-19 no Brasil, é estimado que somente as testemunhas e advogados poderão comparecer ao local. Cidadãos fora do caso não terão acesso ao local. 

  • Acompanhe o Manchetes do Dia para ficar por dentro do caso de forma atualizada.
 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui