26.4 C
Brasil
terça-feira, 21 setembro 2021
HomeNotícias GeraisParaná pode ter quedas de temperatura no decorrer da semana

Paraná pode ter quedas de temperatura no decorrer da semana

De acordo com o Somar Meteorologia e com o Simepar, o estado do Paraná pode apresentar quedas de temperaturas nas próximas semanas. A meteorologia afirma que algumas cidades podem sofrer com rachadas de ventos que chegam a mais de 30 a 50 km/h e chuvas constantes pelos próximos dias. A queda de temperatura expressiva pode ser outro fator que venha a influenciar: no começo da semana, o sudoeste do estado havia alcançado a faixa de 32ºC e pode chegar a uma média de 20ºC ou menos.

Em outras regiões do Brasil, além do Paraná

Já em Santa Catarina, há uma equilíbrio temporário após os frios intensos que ocorrem no último mês e que tomaram as redes sociais com fotografias de gelo e neve. Em Brusque, cidade localizada no Vale do Itajaí, a população enfrenta a média de 19ºC nesta quarta-feira (25), enquanto a capital do estado está com o valor de 21ºC  também para um clima de chuva.

Já em regiões que costumam ser mais frias, como é o caso da cidade de Lages, temos a temperatura que está em 23ºC, ainda mais elevada que a capital do estado.

Mais notícias de hoje – Paraná

Nesta quarta-feira (25), o Caixa TEM iniciou os pagamentos do auxílio emergencial para toda a população que recebia o Bolsa Família e contava com o final do NIS 6. Aqueles que receberam o benefício de forma indevida, devem fazer a devolução do mesmo através do Ministério da Cidadania. Vale ressaltar que o fim dos pagamentos da quinta parcela são estimados para o final do mês de agosto para que, no dia 01 de setembro, o Caixa TEM libere o saque em espécie para os beneficiários.

- Continua Depois da Publicidade -

O auxílio emergencial deve durar até o final do mês de outubro para que, em novembro, o governo inicie os pagamentos do novo Bolsa Família. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui