26.9 C
Brasil
sábado, 19 junho 2021
HomeNotícias GeraisPorto Ferreira e Descalvado: Operação da Polícia Civil com o Gaeco prende...

Porto Ferreira e Descalvado: Operação da Polícia Civil com o Gaeco prende 6 pessoas

Uma ação do Gaeco com a Polícia Civil prenderam mais de 6 pessoas em Porto Ferreira e Descalvado. As prisões são todas preventivas e ocorrem contra a lavagem de dinheiro.

Ao todo, foram dois revólveres, munições, celulares e altas quantias em dinheiro. Ao todo, eram sete mandados e nove buscas de apreensão, seis das prisões foram realizadas.

As ações da polícia estão aumentando e estão cada vez mais violentos, segundo afirma a ONU. Na última semana houve a operação no Jacarezinho que mais tarde viria a ser elogiada pelo presidente Bolsonaro.

Foram mais de 25 mortos, praticamente 24 deles tiveram o corpo removido do local sem ter a perícia em Jacarezinho. Investigações estão sendo realizadas para saber se os policiais deram tempo dos criminosos se renderem ou não.

A operação Revoada começou as 6 horas desta manhã e foi até as 8 horas. A polícia conseguiu achar os criminosos devido a deflagração em um dos celulares que foram apreendidos.

Outras notícias de hoje –> Porto Seguro

Ocorreu um curto-circuito na área da UPA em Porto Seguro em que estava o oxigênio e os pacientes internados pela Covid-19. Apesar do susto, não houveram feridos na situação.

Ao todo, o Brasil enfrenta cerca de 422 mil mortes pela Covid-19. Em suma, cerca de 7,2% da população recebeu as duas doses da vacina, valor que é equivalente a cerca de 15 milhões de pessoas.

Os senadores estão realizando as investigações da CPI com o intuito de entender se houve ou não omissões sobre a pandemia em escala federal. Caso a resposta seja positiva, o presidente Bolsonaro pode ficar impossibilitado de se candidatar no ano de 2022 para as eleições.

Pazuello, ex-ministro da Saúde, deve prestar o depoimento no dia 19 de maio. Randolfe argumenta que o mesmo teria pedido um harbeas corpus para que não precisasse depor.

Leia mais: CPI da Covid prevê eventual manobra de Pazuello para evitar depoimento

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui