28.9 C
Brasil
terça-feira, 3 agosto 2021
HomeNotícias GeraisSC: Aluna de autoescola tombou carro durante prova com delegado

SC: Aluna de autoescola tombou carro durante prova com delegado

Na última terça-feira (06), durante uma prova da autoescola no Vale do Itajaí, Gaspar, Santa Catarina (SC), uma aluna tombou o carro com o delegado dentro, ocasionando em um acidente de trânsito. 

O acidente ocorreu na Rua Pedro Evaldo Gaertner, no bairro Coloninha e a auto escola afirmou que iria dar aulas extras para a moça. Por volta das 14 horas, o Corpo de Bombeiros compareceu ao local.  O nome da aluna não foi liberado para a imprensa. 

“Eu acredito que acidentes como esses são comuns, os alunos costumam ficar nervosos e cometem erros na direção. Alguns deixam o carro morrer, outros acabam passando placas que deveriam parar e por aí vai, quando fiz a minha carteira vi casos semelhantes. Alguns alunos saem dos carros chorando enquanto outros não conseguem passar a primeira fase que é fazer a balisa”, disse João Luiz de Brusque. 

Mais notícias de SC

Na última segunda-feira (05) de madrugada, morreu um homem no tear de uma empresa que estava começando em Guabiruba, SC, também no Vale do Itajaí. De acordo com os colegas que descobriram o caso e tentaram desmontar os maquinários como tentativa de o tirar lá de dentro, todo o corpo sofreu com amassos e cortes, ficando apenas a região acima do peito e da cabeça. 

- Continua Depois da Publicidade -

O corpo de Bombeiros chegou após a 1h da madrugada, mas o mesmo já se encontrava sem vida no local. 

A empresa deve sempre fornecer a formação ideal para que o funcionário da indústria têxtil não sofra com acidentes que podem desencadear em vítimas fatais. O fato também foi divulgado por grandes jornais como o G1. 

Nesta última segunda-feira, uma idosa com mais de 70 anos também foi presa no Vale ao tentar furtar um mercado. Ela foi levada pelo carro da polícia até a delegacia para prestar depoimento. 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui