23.1 C
Brasil
sexta-feira, 17 setembro 2021
HomeNotícias GeraisSC: homem agride esposa, nega separação e ameaça policiais com faca

SC: homem agride esposa, nega separação e ameaça policiais com faca

No bairro Águas Negras, em Botuverá (SC), a Polícia Militar atendeu um caso de um homem que agrediu a esposa e negou a possibilidade de separação. Após os especialistas chegarem no local para defender a mulher, o mesmo os ameaçou com uma faca.

A polícia foi acionada quando a mulher foi até um posto de saúde porque estava desamparada e machucada. Disse que havia tentado terminar mas foi violentada pelo marido.  No local, ele se mostrou agressivo com a presença dos policiais, negou o acontecimento e os ameaçou com faca para que se retirassem da residência. 

A violência doméstica aumentou durante a pandemia da Covid-19 e a necessidade das mulheres ficarem em casa para cuidar dos filhos. 

O que fazer se sofro com violência doméstica em SC?

Caso seja o seu caso, ou conheça outras mulheres que sofrem com a violência doméstica, o primeiro passo é buscar ajuda. Realizar um boletim de ocorrência e sair do local pode ser uma alternativa. No entanto, pode ocorrer do parceiro ser agressivo e não permitir o fim do relacionamento, o que deixa a situação ainda mais delicada. 

Mais notícias de hoje – 04 de agosto

- Continua Depois da Publicidade -

Nesta quarta-feira (04), a CPI conta com a presença do general Blanco, que foi acusado de realizar as negociações das vacinas da Astrazeneca e ofertar a propina de US$ 1 para cada dose vendida. Ele estava negociando durante o ministério de Pazuello na pasta da Saúde. Atualmente, a pasta é administrada por Queiroga, que já prestou dois depoimentos para a comissão de inquérito. 

O vice-presidente das investigações argumenta que já possuem provas o suficiente para incriminar Bolsonaro por corrupção ativa e passiva, logo, o mesmo pode ser impedido de se candidatar para as eleições no ano de 2022, no qual Lula deve concorrer. 

Acompanhe o Manchetes do Dia para se manter atualizado sobe notícias diárias.

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui