33 C
Brasil
sexta-feira, 23 julho 2021
HomeNotícias GeraisSerial Killer do DF: entenda de uma vez como funciona a mente...

Serial Killer do DF: entenda de uma vez como funciona a mente de Lázaro

Nesta sexta-feira, após as falas do presidente Bolsonaro ao dizer que deveria acontecer a morte do Serial Killer do DF, o assunto voltou à tona e vários políticos responderam que o mesmo também poderia ser comparado a um, “só que de Brasília”. 

Inúmeros jornais, inclusive a Jovem Pan e a Globo, fizeram matérias tendenciosas argumentando que a causa das ações dele seria pela religião (satanista). Contudo, os seguidores dessas páginas contestaram e falaram que não se pode justificar e que muitos bruxos não matam e sequestram pessoas. 

A questão é que Lázaro é considerado como um psicopata. E, além disso, esse não foi um dos seus únicos crimes. Ele já havia sido indiciado por estupro de mulheres e perseguição, duas coisas que não possuem relação com a religião. 

Os laudos dele existem desde o ano de 2013. Os pais, tanto o pai quanto a mãe, argumentam que esperam que ele se rende o mais breve possível e que não acreditam que criaram um “monstro”. 

- Continua Depois da Publicidade -

Neste caso, inúmeros jornalistas estão fazendo parte da rotina dos policiais, que atualmente são mais de 200 deles atrás de Lázaro, para que consigam noticiar à primeira mão.  Ele foi visto duas vezes na tarde de ontem (17) e algumas pessoas acreditam que pode estar ferido. 

Psicopatia e o Serial Killer do DF

A psicopatia se trata de um distúrbio que faz com que o ser humano se torne controlador e que não tenha empatia pelo próximo. Essas pessoas sentem facilidade em persuadir o outro.

Além disso, psicopatas também podem se tornar violentos em relação a algumas coisas. E, dessa forma, não sentem pesar em matar ou estuprar uma pessoa.  O distúrbio pode ser controlado com medicamentos. Entretanto, ele não tem cura e o ser humano precisa viver até o fim da própria vida. 

A psiquiatria argumenta que psicopatas não aceitam regras da sociedade. 

- Continua Depois da Publicidade -

 

 
  • Tudo Sobre
  • df

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui