33 C
Brasil
sexta-feira, 23 julho 2021
HomeNotícias GeraisSerial Killer do DF: "polícia só é ágil quando se trata de...

Serial Killer do DF: “polícia só é ágil quando se trata de pobres”, diz internauta desinformada

Thais Macena, internauta do Facebook, comentou, em um grupo de leitura, que a polícia só é ágil quando se trata de perseguir negros e pobres. “Entretanto, quando se trata de brancos e ricos, nem com 300 policiais conseguiram pegar”. Ela acusou o caso do Serial Killer do DF como sendo uma questão social e mostra o racismo enraizado na sociedade. “Polícia só é ágil quando se trata de pobres”, diz a internauta.

Entretanto, outra internauta a respondeu e a corrigiu dizendo que o Serial Killer do DF, Lázaro, era negro e pobre e que as afirmações não faziam sentido. A moça que a respondeu acusou-a de fazer julgamentos precipitados sem conhecer o caso. 

O caso do Lázaro está na terceira semana e, até o momento, os profissionais argumentam que estão tendo poucas pistas do foragido. 

A esposa dele, que tem apenas 19 anos e deixa explícito o relacionamento com o adulto quando era de menor, diz que o Serial Killer do DF era violento. A mãe e o pai pediram para que ele se entregasse e argumentam que ele é um monstro. 

- Continua Depois da Publicidade -

A família de Lázaro veio de um local simples e possuem tons de pele mais escuros. O Serial Killer do DF foi diagnosticado, há quase uma década, com psicopatia. E, mesmo estando claro de que ele não poderia continuar interagindo em sociedade, a justiça o liberou dos crimes e assassinatos que havia realizado. 

Por que o Serial Killer do DF foge por tanto tempo? 

Uma das suposições é que ele conheça as matas do local enquanto os policiais que estão o seguindo não conhecem a região. Dessa forma, é ainda mais fácil para que Lázaro consiga desviar das buscas. Segundo os profissionais, o mesmo está pulando em árvores e andando em rios para que os cachorros não sintam o cheiro. 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui